Look: pin-up rocker


E aí galerinha linda do meu corazón! Até que estou sendo uma blogueira prendada e postando todos os dias como prometi, nénão? Eu sei que vocês amam looks, e vou começar a investir bastante nisso. Afinal, amo tirar fotos/ser fotografada, e acabo juntando o útil ao agradável.

O look dessa vez é mais rock com um toque pin-up. Amo demais essa mistura, e nunca tinha usado esse meu lencinho azul ~amo o perigón dele~. Como meu quadril é gigante, optei pela blusa com estampa pra destacar mais a parte de cima, mas mesmo assim achei que não adiantou muito (deve ser porque a calça é alta, né, Larissa?). Aliás, amo essa calça. Ela é tipo uma jegging, ou seja: é jeans, mas super maleável, como as calças leggings. Acho que fica um amor com slippers, e usei o meu!









No fim o look ficou super confortável e eu achei uma fofura. Agora os itens pra vocês não ficarem na dúvida: t-shirt de banda: Bomber | Jegging/calça jeans: Max | Slipper: Zaxy | acessórios: o lencinho foi presente, e o anel é da 25 de março.

Não esqueçam de dar um hypeee! Beixos <3


Comentários

  1. Eu curti o look *--* ficou realmente meio rock vintage. Adoro esse negócio de lenço na cabeça e delineador .
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look <33
    Tem sorteio novo rolando lá no blog , uma jaqueta linda da Elle Dakotta venham participar <33

    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-elle-dakotta-sorteio.html
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas