O que tem na minha bolsa?


Oi, pessoal! Estava vendo uns blogs que eu curto, e achei legal esse tipo de postagem... Não sei se é uma tag ou algo do tipo, mas fiz e acho que tá valendo! Resolvi mostrar para vocês o que tem na minha bolsa! Não é tanta coisa (pelo menos eu acho), mas são coisas muito importantes pra mim, que eu não vivo sem no dia-a-dia. Ah! Quando eu vou para a escola levo as mesmas coisas, só adiciono o estojo e o fichário hahah.


Mesmo quando não vou à escola, levo minha agenda sempre comigo. Muito bom para eu anotar coisas importantes, recados, ver o que eu preciso fazer, né? Também levo uma caneta e um bloquinho de folhas, vai que eu encontro algum famoso na rua e decido pegar autógrafo? (hahah eu penso nisso sim, sério). Carteira super importante para guardar documentos, escova de cabelo, chave (do armário da escola), óculos de grau e uma sombrinha! Minha mãe me faz levá-la em qualquer canto, e ela já me quebrou muito galho mesmo. Não tiro nunca da bolsa meu celular, obviamente... Além do carregador e do fone de ouvido. Por último mas não menos importante: minha necessaire, com itens de make e remédios (até tirei uma foto dela, aqui em baixo pra vocês).


Ainda faltam umas coisinhas, tipo remédio de cólica (necessário, né?) e balinhas (esse Halls aí já tá acabando!). Ah, não reparem no estado das coisas... Costumo levar as makes que tenho há mais tempo na minha bolsa.

Quem aí já fez esse tipo de post? Me mandem pra eu saber o que vocês levam na bolsa também! Beijos 

Ps.: Vejam a minha entrevista para o blog da Mel! Amei o post <3





Comentários

  1. Eu nem mesmo ando com bolsa kkkkkkk
    só com celular. :B
    www.garota-inflamavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas