TOP 10: filmes românticos para assistir no friozinho


Faz tempo que não fazia post do tipo "top 10", e resolvi separar dessa vez 10 filmes românticos pra você curtir enrolada nas cobertas nesse friozinho tudibom. Muitos de vocês já devem ter assistido a maioria, e sim, são todos melosos HAHA. Mas faz bem de vez em quando, vai? Chorar sozinha, assistir com as amigas, encher o saco do boy pra ele assistir um filme grude com você. Espero que gostem das dicas e, se tiverem algum que eu não coloquei aqui, comente pra eu conhecer também!


500 days of summer ♥ Esse filme é o mais lindo de todos os tempos e sim, eu tinha que colocar em primeiro lugar aqui. Conta a história de Tom e Summer, Tom é completamente apaixonado pela Summer (começa a gostar dela assim que a conhece), e eles têm uma história e tanto juntos. Muitas coisas acontecem nesses 500 dias, e o final é surpreendente. Bom pra assistir quando você tá meio desiludido com o amor. Ou com um amor não correspondido.


Querido John ♥ Esse filme é também outro amorzinho! Tão lindo, e eu sempre choro quando assisto. John é um jovem soldado que conhece Savannah, os dois se apaixonam e logo começam a se relacionar, até que ele precisa voltar ao trabalho. Um ano se passa e eles se comunicam por cartas, onde cada um conta o que acontece em seus dias.


A última música ♥ Ronnie é uma menina rebelde, que sente raiva por várias coisas que viveu: a separação de seus pais é uma delas. Nas férias de verão, sua mãe então decide levá-la junto com seu irmão para passar um tempo na casa de seu pai, e ela não gosta muito da ideia. Apesar disso, ela conhece Will (Miley e Liam <3), e aprende a amar seu pai e professor. É outro filme lindo que me fez chorar horrores, vale muito a pena.


Cartas para Julieta ♥ Pra quem quer morrer de amores, e se apaixonar por esses olhos claros daí de cima, é recomendadíssimo. Sophie é uma jovem escritora que viaja para Itália em lua de mel com seu noivo, Victor. Ele porém não quer muito saber de passar seu tempo com ela, e então ela decide conhecer mais a cidade. Em um desses passeios, Sophie descobre uma antiga carta de amor na casa de Julieta e resolve se juntar às escritoras para responder à essa carta. Surpreendentemente, Claire e seu neto, Charlie, vão de Londres até a Itália para seguir a dica dada na resposta de Sophie. Claire deseja encontrar seu antigo amor, Lorenzo, e Sophie ajuda nessa busca.


Um dia ♥ Esse filme é com certeza um dos mais lindos que eu assisti na minha vida, e chorei loucamente, sozinha, no meu quarto. Mas ok, vamos lá. Emma e Dexter se conhecem na faculdade, no dia 15 de julho. Eles se tornam melhores amigos coloridos e, mesmo distantes um do outro, essa data serve para mostrar todos os anos ao longo da vida deles. Enquanto Emma luta para alcançar seus sonhos, Dexter consegue sucesso e fama fácil. Apesar de cada um passar por coisas diferentes, a vida dos dois está, de alguma forma, interligada.


Diário de uma paixão ♥ Ok, essa resenha me lembrou que eu já li esse livro e tenho que fazer resenha dele pra vocês. Let's go. Duke é um paciente de uma clínica geriátrica que lê todos os dias para uma também paciente a história de um casal: Noah e Allie se conheceram em 1940 num parque de diversões, e acabaram se apaixonando. Para impedir essa história, a mãe de Allie não quer vê-la com Noah, por ele ser pobre, e então manda a menina para longe. Noah escreve todos dias para ela, não obtendo resposta pois a mãe de Allie esconde todas suas cartas. Allie, então, espera algum sinal de Noah por 7 anos, até desistir e ficar noiva do oficial Lon. O destino então faz eles se reencontrarem, e Allie tem que escolher entre seu amor e seu futuro marido.


Um amor para recordar ♥ Passado nos anos 90, o filme conta a história de Landon, um garoto que recebe um castigo por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Ele tem que participar de um teatro onde conhece Jamie, uma menina simples que é constantemente zoada por outros alunos. Ele então acaba se apaixonando pela garota, que o evita por vários motivos. Filme inspirado no livro de Nicholas Sparks, autor da famosa frase: "o nosso amor é como o vento, não posso ver mas posso senti-lo". Lindo!


10 coisas que eu odeio em você ♥ ~EU AMO ESSE FILME!!!~ Bianca é uma adolescente que não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai é bem firme com a situação. Depois de tentar convencê-lo, ele propõe um acordo: ela só pode namorar se sua irmã, Katharina, arranjar um namorado primeiro. Só que tem um problema: sua irmã é uma garota muito chata, e praticamente impossível para romances. Cameron, então, apaixonado por Bianca, decide pagar Patrick para ele fazer com que Katharina se apaixone por ele. O filme junta os meus dois atores preferidos: Heath Ledger e Joseph Gordon-Levitt. Amor <3 <3 <3


Como se fosse a primeira vez ♥ Henry é um conquistador que mora no Havaí, e paquera várias garotas que conhece. O alvo dessa vez é Lucy, que mora por perto e por quem ele acaba se apaixonando completamente. O problema é que a garota sofre de perda de memória a curto prazo, o que faz com que Henry tenha que conquistá-la todos os dias. Filme apaixonante. Já falei que amo o Adam Sandler?


E se fosse verdade ♥ David alugou um apartamento em San Francisco, com o intuito de morar sozinho. Porém, de repente surge Elizabeth, uma jovem que insiste que o apartamento é seu. David então acha que tudo não passa de um mal-entendido, troca as fechaduras, mas a moça sempre aparece a desaparece a hora que quer, como se fosse um fantasma. David tenta ajudá-la a passar para o outro lado do pós-vida, mas ela está convencida de que ainda está viva e não quer fazer essa travessia. Também amo o ator, ele é  o Hulk, gente!

Nossa, quanto filme! Vocês não tem noção de como eu demoro pra fazer esse tipo de post, mas também como eu adoro. Fazendo as resenhas com as minhas próprias palavras, eu lembro de quando eu assisti, e dá uma vontadezinha de chorar! Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3

Comentários

  1. A maioria já assisti. To doida para assistir Diário de uma Paixão, já li o livro.
    Adorei o post, está de parabéns
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti todos, menos 500 days of Summer, e não me pergunte por que eu ainda não assisti HAHAHA até tenho o DVD de alguns, como "10 coisas que eu odeio em você", "Diário de uma Paixão" (já li o livro também)... Agora o que eu sou mais apaixonada é "Um Dia", já reli o livro 2 vezes e não me canso de fazer isso, é lindo demais ♥ agora só faltou você colocar "De repente é amor", que é lindo também!

    Beijos!!!
    http://umapequenaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH mas esse é o melhor! hahaha nunca assisti De repente é amor, mas obrigada pela dica! Quem sabe entra na próxima resenha :D

      Excluir
    2. Eu colocaria nessa lista "Como perder um homem em 10 dias". Demais!!!!

      Excluir
    3. Eu colocaria nessa lista "Como perder um homem em 10 dias". Demais!!!!

      Excluir
  3. já assisti todos, com exceção de a última música e 500 dias com ela. são clássicos! irei assistir <33

    ResponderExcluir
  4. Choro em todos esses filmes! Todos são maravilhosos,mas Um amor para recordar acaba comigo haahah é muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! O que eu mais chorei foi A última música, eu acho HAHAH amo todos <3

      Excluir
  5. Ei LArissa!
    Adoro frio e adoro filmes! Principalmente românticos!
    Tanto que já assisti todos esses! rsrsrs
    Amei o post!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. todos que me fazem chorar rios
    kk um dia vou ter um amor desses

    #impossible

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a lista, nunca assisti a maioria, espero ver muito mais top românticos para pessoas românticas como eu, teu blog foi um dos melhores top, aguado mais surpresas.


    Só mais um comentário, não sou gay.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do post!!
    mas Faltaram dois q São Lindooss
    assiste o filme "Para Sempre" é Lindo e "Antes q termine o dia" vc não vai se arrepender. Chorei horrores HEHE

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do post!!
    mas Faltaram dois q São Lindooss
    assiste o filme "Para Sempre" é Lindo e "Antes q termine o dia" vc não vai se arrepender. Chorei horrores HEHE

    ResponderExcluir
  10. q tal esse "sexo sem compromisso ".muiiiiiiito bom quem ainda não assitiu,vale super a pena conferir.

    ResponderExcluir
  11. Já vii todos !! PERFEITOS *---*
    Meu preferido é Diário de uma paixão

    ResponderExcluir
  12. Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria...
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor.ver mais

    ResponderExcluir
  13. Vc tem qe assistir PS: Eu te amo! É simplesmente perfeito!!

    ResponderExcluir
  14. Vc tem qe assistir PS: Eu te amo! É simplesmente perfeito!!

    ResponderExcluir
  15. Ja vi todos e sao otimos.
    Chorei em todos eles.
    Pra quem ainda nao viu eu recomendo.

    ResponderExcluir
  16. Mds, eu já vi todos mais de uma vez, nem gosto desse gênero hein, nem gosto! haha

    ResponderExcluir
  17. Eu amei a sua lista e no meu TOP 1 ficaria "Diário de uma paixão", nunca vi historia mais linda do que essa!
    Faltou P.S: Te amo também, mas a lista está maravilhosa, AMEI!

    ResponderExcluir
  18. Ameei o blog , super interessante !! Comecei meu blog e percisava de uma ajudinha , eu posso te publicar em meu blog e o meu no seu , que tal !?
    Entre em contato comigo em meu e-mail : Caentrenos_@hotmail.com
    Desde já , obrigada ! :D

    ResponderExcluir
  19. To morrendo d vontade d assistir diario de uma paixão

    ResponderExcluir
  20. Só eu de homem que assisto filmes assim? RS'

    ResponderExcluir
  21. Tenho pra mim que o melhor de todos esses filmes é ''Um amor para recordar'' pois conta uma história tão doce, um amor verdadeiro. Gosto de filmes que deixam ensinamentos, e com toda certeza aprendi muito vendo esse filme. assisti várias vezes e em todas elas eu aprendi algo. A forma como ela muda ele,e ele faz um milagre na vida dela ... O milagre de amar e ser amado. Esse filme mostra a pureza do amor. Gosto muito desse filme, começo a falar e nem paro mais. kk. Bom os outros são bons. Mas esse com certeza é sensacional. O melhor! Porém triste, mas real!

    bjss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas