TOP 10: itens de moda


E o top 10 dessa vez é... itens de moda que eu mais amo! Não necessariamente tendências ou coisas que eu tenho, mas coisas que eu curto usar/usaria numa boa. Gostaria de ter gravado um vídeo, mas o tempo tá curto e não deu.

PS ~de meio de post~: se eu tirar muchas fotos legais na viagem, venho com mais um "diário de viagem", como na última vez, qtal?

Bom, continuando... Eu não sou adepta de todas as tendências, apesar de gostar da maioria, têm coisas que eu não usaria e também outras que ainda não tive a oportunidade de ganhar/comprar. Então esse top 10 é meio que uma wishlist também, né? HAHAH, vamos lá.

Foto nº 3 por Melina Souza
1. Eu acho coturnos tão legais! Se pudesse, teria um de cada cor (apesar de não ter nem um preto, mas tá beleza). 

2. Também amo blazers, tenho vários (esse da primeira foto é um dos meus preferidos!) e acho que dá pra criar looks super legais também.

3. Meia-calça é outra coisa divina. As mais fininhas, sem estampa, combinam com tudo - além de esquentar, nhom. Essas estampadas são um amor! As que eu mais quero no momento são as "derretidas".

4. Hot pants são lindas, e super substituíveis para aqueles shorts curtíssimos que mostram a bunda (não use isso, porque isso não é legal beleza?). Dá um visual vintage fofo também.

Foto nº 7 por Melina Souza
5. Eu tenho várias camisetas engraçadinhas, e acho que o ponto forte é elas combinarem com tudo. Vão desde um visual mais street até um mais fofo, mesmo romântico. Camisas de banda também são muito legais.

6. Eu sou meio a louca dos tênis, portanto suspeita pra falar o quanto eu amo tênis do estilo Vans. Apesar de não ter nenhum originalíssimo.

7. Botinhas são o must have desse inverno! E olha que eu sou apaixonada por elas desde antes de começar a estação, hein? As chelsea são as minhas preferidas.

8. Jaquetas de couro são lindas - tenho uma azul, mas no momento desejo uma preta. Se tiver tachas e rebites como a da foto, melhor.


9. Não é um item de moda, mas é algo que nunca vai sair de moda: combo de delineador + batom vermelho. Acho a coisa mais linda do mundo, e a make mais fácil de fazer.

10. Vocês já sabem que eu amo cardigã, né? Tenho vários! Se pudesse, teria também um de cada cor e estampa.

E então, qual é o top 10 de vocês?

Beijinhos beijinhos e até a próxima 

Comentários

  1. A-D-O-R-E-I, amo meia calça e se eu pudesse teria todas as mais lindas e inusitadas, rs.

    ResponderExcluir
  2. Ai, quanta dica boa! Amei!

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Também adoro tudo isso, usaria tudo numa boa, haha
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameei o post (:
    http://samaradicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que vc listou ai eu tambem amooooooo.
    Sempre gostei de coturnos, e jaquetas de couro, pena que soh agora elas estao na moda e ta todo mundo usandoooo HAUHSUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! hahah tô querendo um coturno há muito tempo, e agora a moda tá pegando geral ;P

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas