Fun t-shirts ♡


Olá! Quem aí curte camisetas divertidas, tipo essa da foto? Eu amo t-shirts, tenho as mais variadas, e acho que elas combinam com tudo. Quanto mais divertida, melhor! Podem ser de super heróis, de banda, com frases e estampas, caveirinhas... Tudo! haha


Dei uma passada pelo weheartit e achei essas para mostrar pra vocês. Uma mais linda que a outra, né? As minhas preferidas são a de caveirinhas (não diga! haha), a de ET e essa cropped no estilo praia e verão. Aliás, o verão tá aí, e se vestir com roupas leves e básicas com certeza vai ser a prioridade da maioria. Essa camisetas, apesar de básicas, acabam sendo o ponto principal do look. E ainda tem uns aqui embaixo para vocês se inspirarem:


Dá pra usar com saia, shorts, calça, shorts e meia calça... Com uma jaqueta de couro por cima então, fica mais lindo ainda! Nem tem muito o que falar, as t-shirts são a peça de roupa mais simples e indispensável em qualquer guarda-roupa.


Ah! Vocês conhecem a nova loja de t-shirts, Pisaico? Eles abriram esse ano, lá você acha camisetas super legais, como essas do post (além de moletons) num preço super bacana também. Vale a pena dar uma olhadinha!

E aí, quais são as preferidas de vocês? Beijos e até a próxima ♡♡

Comentários

  1. Awwn que perfeitas! Eu necessito da ''Cool Kids Don't Dance'' e a do Starbucks do inicio do post!!!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro camisetas de bandas! essas "fun" com outras estampas eu nao sou mto fã, mas é legal haha
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu adoro camisa de bandas também, sou completamente apaixonada HAHAHA bjs <3

      Excluir
  3. perfeitas! Combinam com tudo meeeeesmo, também tenho algumas de banda que são meus amorzinhos haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas