Look: I knew u were trouble when u walked in


Oiii pessoal! Sei que estou devendo look do dia há uma semana, mas tenho desculpas que vocês podem considerar. Semana passada foi uma loucura, eu nem saí de casa direito e quando saí, acabei não conseguindo fotografar. Preguiça, sono e falta de tempo hahaha. Vou tentar tirar mais fotos e fazer mais posts com fotografias minhas. O problema é que eu sou extremamente perfeccionista e acabo não gostando de mais da metade, muitas vezes nem postando. Mas eu vou tentar, né?





Tá fazendo um friozinho e ~nunca pensei que um dia iria falar isso~ tô com saudades do verão. Não pelo calor, mas pelo fato de eu poder andar com menos camadas de roupa hahaha. Peguei esse tricô da minha mãe que quero roubar pra mim, e usei com um sapato que eu quase nunca uso, a minha botinha preta.

Espero que tenham gostado, beijocas 



Comentários

  1. lindo o look , e que cor linda esse sueter *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo <3 Amo a Taylor e quando vi o titulo do post vim correndo ver o look! Amei a botinha e o tricô! E essa parede? Diva demais, amei a cor!

    Beijooooks
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look Lary, faz tempo que não apareço aqui, mas nunca esqueço de visitar seu cantinho. Quero ver mais looks seus aqui, mas queria ver algo diferente rsrs Tipo ao ar livre, e sente falta do seu sorriso mega lindo e fofo nas fotos <3

    Beijos flor, saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que saudaaade, Dre! Ah que linda, pode deixar que vou fazer mais posts de look do dia HAHAHA beijinhos <3

      Excluir
  4. chorando com essa parede amarela! kkk amei o look e a parede <3333

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look flor <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas