Minha autoria - (Flávia Gutierres)


Eu tentei. Mas não dá. Jurei não me importar. Mas como ignorar tudo aquilo de passamos? As noites em claro, os nossos planos, as nossas discussões, nossas brincadeiras. Nossas coisas. Que só nós mesmos entedíamos. Que só nós mesmos acreditamos. Em meio aquilo tudo acontecendo, eu me senti feliz, me senti protegida. Afinal, você estava ali comigo, a todo instante. Pronto para me ajudar, quando eu precisasse. A qualquer momento. Pois foi isso que eu pensei. Pena não ser bem assim, não é? Na primeira oportunidade você se foi. Foi como chegou… tão de repente… deixando uma pequena marca. Que hoje, já não sei se ainda continua pequena.

Você chegou e logo me conquistou, me fez amar sues defeitos, seus jeitinho ignorante e cabeção. Me fez amar, o jeito como escrevia errado, ao mesmo tempo perfeccionista. Me fez aceitar seu jeito contraditório que ao mesmo tempo que dizia sentir saudades, dizia sentir ali, a minha presença. Mas você me magoou, ignorou tudo aquilo que um diz me fez acreditar. Passou por cima de suas promessas, de nossas juras. Me senti… como nunca havia sentido. E só então percebi, o quanto você me marcou. O quanto eu gostava de ti… Pena que tudo isso passou, e hoje, não significa nada… pra você. Em mim ainda restaram as cicatrizes, as lembranças e a saudade. 

Mas eu sei que assim foi melhor. Um sofrimento a menos. Logo poderia se transformar em algo maior, não é? Se é que existe algo maior, que essa minha decepção que eu tive com você. Mas deixa, to tentando esquecer. E assim como você… transformar isso tudo, em apenas um conto. E não uma eterna lembrança.

— Uma eterna lembrança. Florensa para Lucas.

A Flávia não passou muitas informações no e-mail! Mas ela é a autora desse texto, e vira e mexe, comenta aqui no blog. Ela tem um jeito ótimo para fotografia, e você pode dar uma olhada no blog dela. Se quiser enviar seu texto, é só anexar um documento + suas informações pessoais para doceapego@hotmail.com 


Comentários

  1. Que texto bacana da Flávia, vou lá conferir o blog dela :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Meu textinho aqui óh! Adorei a ideia dos leitores também fazerem parte do blog (não sendo apenas como leitores) rs Continuo adorando seu blog a cada dia que passa!

    Fotografe uma arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei que bom que gosta daqui! Fique à vontade para mandar textos sempre que quiser! Beijinhos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas