23 de agosto de 2013

Resenha ♡ óleo de argan


Oiii gente! E aí, como vocês estão? Essa semana tive uma surpresa super legal... Recebi o primeiro "presentinho" do blog! HAHAHA fiquei super feliz, não sei se foi mais pelo produto recebido ou pelo tanto de plástico bolha que veio (pq eu amo né, ok) <3<3<3 brinks! Bom, eu fui rapidamente testar para fazer a resenha aqui, e tive outra surpresinha, que vocês saberão ao longo do post!



Esse óleo de Argan é da Cygnus Cosméticos, pra quem não sabe, a primeira loja parceira do blog ♡ quando eles falaram que iam mandar para eu testar, pensei "ok, meu cabelo é super oleoso, mas não custa tentar, né?". Confesso que fiquei com medinho de ele ficar melado e eu ter que lavá-lo de novo... Mas não! A consistência é bem molinha (como vocês podem ver na foto), fácil de espalhar e não gruda. Passei ele no cabelo, não penteei nem NADA, e ficou assim, como na foto daqui de baixo. Parece até que eu tinha passado chapinha mas gente, não passei! Simplesmente amei o produto.


Bem visível a diferença, né? Depois disso meu cabelo continuou abaixado, o frizz ficou menos aparente e meu hair ficou com uma aparência bem mais saudável. O que o produto realmente promete, né? Assim como está escrito na embalagem: "recuperar os cabelos danificados, tratar pontas duplas, reduzir o frizz e evitar a perda de hidratação". Além de dar leveza ao cabelo <3


O potinho tem 45 ml e, como eu não precisar pegar muito produto, parece que vai durar bastante. É bom pra passar depois do banho, ou antes de sair de casa quando o cabelo tá daquele jeito hahaha. Ah! O cheirinho é uma diliça.


Produto aprovado, viu! Quem se interessou, tá aqui o site da loja: Cygnus Cosméticos. E, bom, espero que tenham gostado!

Beijinhos e até o próximo post ♡♡

6 comentários:

  1. Nossa, a diferença é incrível.
    Não conhecia ainda e me interessei, parabéns pela parceria!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já conheci ele. Ouvi falar em algum lugar, mas não sabia que fazia tanta diferença. Vou comprar um para testear. :)

    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim May, achei muito bom! Recomendadíssimo :D

      Excluir
  3. Gosto de ver a opiniao sobre o argan, pq meu cabelo e o único do mundo que odeia kkk fica igual bom brill. não aceita shampoo nem nada.

    Seu cabelo e divo <3

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH mas esse óleo faz milagre! hahaha obrigada <3

      Excluir