21 de agosto de 2013

Série: Bates Motel


Oii pessoal! Acho que tenho que pedir desculpas pelo meu sumiço, né? Mas, não muito diferente das outras vezes, ele tem explicação hehe. O carregador de pilhas da minha câmera quebrou, e eu só fui comprar outro ontem. Resultado: fiquei sem câmera pra tirar fotos, sem contar o pouco tempo disponível e a ~indisposição~ para postar. Mas enfim, essa semana eu volto com os posts ok?

Dessa vez vim falar de uma série que conheci semana passada, assisti o primeiro EP no meu curso de inglês. E assim, eu amei na hora. Acabei assistindo a primeira temporada inteira só nesse fim de semana, e agora tô meio desolada por ter assistindo tudo tão rápido, e olhem só: a segunda temporada só vai voltar ano que vem!!! E sem data definida ainda. Ok, acho que vou assistir essa primeira temporada mais umas milhares de vezes pra matar a saudade.


A série conta a história de Norman e sua mãe, Norma Bates (nomes originais hein, rs), que se mudam para outra cidade afim de recomeçar. Isso acontece após a morte do pai e marido, assim Norma compra um motel na nova cidade e muda o nome para "Bates Motel", se tornando a nova administradora.

A história em si conta a origem de um dos psicopatas mais conhecidos dos cinemas: sim, tudo acontece antes do filme Alfred Hitchcock, de 1960: Psicose.

Acompanhando a série é possível entender a formação de um psicopata, tudo que ele passa e sente, e acaba, no final, por fazer. Bom, eu não vou ficar dando spoiler, né? O negócio é que: achei a série MUITO boa, vale muito a pena assistir. E até porque eu gosto dessas coisas meio, sei lá... ~macabras~? hahaha



E aí, gostaram? Bom, quem tiver alguma dica de série legal, me contem porque eu amo conhecer séries novas!! Beijinhos 

2 comentários:

  1. É simplesmente minha série favorita não vejo a hora de sair a segunda temporada. Eu adoro a Emily e a Norma, a Norma é MUITO foda.
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com
    @torresaamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Também tô muito ansiosa pela próxima temporada *O* Beijos <3

      Excluir