Birthday's wishlist ♡


E olhem só... Meu aniversário já é amanhã! Não que eu esteja ansiosa. Juro. Sempre fui daquelas que amavam o dia do aniversário, mas agora eu não ligo tanto pra isso. Sem contar que morro de vergonha de ficar atendendo telefonemas e agradecendo HAHAHAH meu jeito poxa.

Fiz uma wishlist básica pra não passar em branco - algumas coisas repetidas, mas né? Ainda não consegui adquirir todos os meus itens de desejo :P


Vocês lindos já chegaram a ver a wishlist literária nova que eu fiz? Se sim, não tem muito o que falar. Além de livros, sou louca para ter box de séries que já acabaram... Bem mais legal assistir uma série mais antiga que a gente gosta pela TV do que pelo computador, né? Sem contar que aquilo vai ser nosso tipo, pra sempre.


Ultimamente ando apaixonada por coisas vintage e loucas por óculos arredondados. Claro que eu não sei se ficaria bom no meu rosto - considerando o fato que tenho uma bochecha um pouco muito grande hahaha sem contar nesse chapéu coco lindo que, como no post inspiração da semana, eu comentei que estava afim de um.


Quero mais equipamentos fotográficos, como um tripé (que faz muita hora na hora de fotografar para o blog). Claro que meu sonho ainda é AQUELA canon, mas quem sabe mais pra frente eu mesma compre quando estiver trabalhando? Também quero viajar muito e ter oportunidade para conhecer outros lugares <3 amo.


E sapatos porque... Eu amo sapatos! Estou louca por um coturno no estilo Doc Martens (okay, vocês já estão cansados de saber) e tcharararaaaam: sim, um creeper. Nunca imaginei que um dia falaria isso, mas ele conquistou meu corazón <3

E então, preparados para me encher de parabéns? hehehe brincadeirinha... Beijinhos e até a próxima 

Comentários

  1. amei sua wishlist de aniversário! super que to querendo tudo isso aí tbm, e meu aniversário tbm tá chegando! hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, feliz aniversário linda, tudo de melhor para você, muita paz, amor, saúde e principalmente que todos os seus sonhos, inclusive a sua wishlist se realize. Também sou de setembro e faço aniversário dia 13 s2

    E hm, gosto muito de ler livros de séries, sei lá, é chato ler um livro e ver que não terá continuação, mesmo que a série um dia irá acabar, a gente sabe que não ficará só no primeiro. E quem não sonha em ter uma Canon? Não sou fotógrafa nem amadora, mas gostaria muito de ter e sair tirando foto da natureza, animais e tal, muito amor mesmo.

    Curta seu dia e parabéns por mais um aninho de vida, não sei quantos anos você está fazendo mais sei que você viveu e aprendeu muito em torno deles.

    Beijão,
    http://parasemprefrancielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda! Um pouco atrasada eu, mas ok HAHAHA <3

      Excluir
  3. Meia calças <3
    http://avidaeemletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por uma Canon profissa <3 Minha amiga tem, bate uma inveeeja hahaha

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
  5. wishlist dos sonhos ♥
    Quero muitos livros , e minha lista está enorme
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas