Inspiração: chapéus ♡


Oii gente! Primeiro, peço desculpas pela ausência de posts e a demora em responder/retribuir os comentários. Odeio quando fica tudo acumulado e quando não tenho tempo pra postar mais, mas minhas semanas estão loucaaas e muito ocupadas hahaha. Mas enfim! Vamos ao post.

Dessa vez vim falar pra vocês sobre algo que ~literalmente~ está fazendo a minha cabeça. Eu nunca fui fã de acessórios cabelísticos (se é que essa palavra existe - eu sei que não existe, mas enfim), e sempre preferi usar o cabelo solto sem nada. Mas ultimamente tenho visto uns looks com chapéus e me apaixonei completamente. Já sou adepta das boinas (tenho duas e uma touquinha), e também tenho um chapéu super fofo que - adivinhem só - nunca usei na vida. Procurei por inspirações no lookbook e eis o resultado! Babei em todos <3










O que eu mais ando querendo é o chapéu coco, o da foto da menina ruivinha (lá de cima). Já pensou que lindo num look com coturno? #embrevetereiomeu. Aliás, tô devendo mais fotos de looks né? Semana que vem volto com mais posts assim, e quem sabe, algumas novidades.

Fugi do assunto, mas continuaremos. As inspirações vocês já tem - aliás, uma mais linda que a outra - mas aí vem a parte complicada... Onde comprar, não é? Aqui vão algumas lojas onde vocês podem achar chapéus lindos e estilosos:

Pralana

E então, qual vocês mais curtiram? E usariam também? hehe, beijocas 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas