Retorno + fotos e diário de viagem ♡


Oi, pessoal! A blogueira desnaturada está de volta HAHAHA. Agora eu tô de férias e sei lá, quando me dei conta disso a primeira coisa que eu fiz foi sair pulando e gritando e correndo. Sério. Eu estava precisando disso e, por mais que eu não vá aproveitar TAAANTO assim (vou passar estudando e prestando vestibulares, é), vai ser bom pra eu descansar também.

Na semana passada eu fui mais uma vez para o Rio Grande do Sul com a minha beéfi fazer mais provas. A gente fez o vestibular da Universidade Federal de Santa Maria, e foram 3 dias (um deles de manhã E a tarde), de não-descanso. As questões eram sim complicadinhas, acho que foi a prova mais difícil que eu fiz. Acertei mais ou menos metade e, bom, vamos ver agora o resultado né...

Voei pela primeira vez e sei lá, só tenho que dizer que é maravilhoso! Quando o avião tá subindo dá pra ver a cidade e é a coisa mais linda, ele começa a passar pelas nuvens e depois eu me senti, simplesmente, como se estivesse em uma cama de algodão doce. Apaixonante <3 pareço uma boba falando isso, eu sei, mas eu achei realmente lindo!



Chegamos no dia 6 e ficamos primeiro na casa da madrinha da Lê, que sempre nos recebe muito bem eu já tava com saudade de lá porque sei lá... amo aquele lugar! Amo o Sul, e tenho cada dia mais certeza de que quero ir pra lá. Mas continuando ~risos~ como o local de prova seria na escola da nossa amiga, ficamos na casa dela durante esse tempo (te enchemos, eu sei!), essa loira feia aí de baixo.



Lindas! Só tenho que agradecer por nos receber tão bem, ficamos aí tanto tempo que já estávamos quase morando hahaha.



Antes de começarem as provas e tudo mais, fomos no shopping, e a decoração de Natal estava linda! Tinha uns ursinhos cantando e tal, show de águas dançantes, eu gravei porém não lembro onde estão as fotos. Tiramos foto com o papai Noel porque sim, temos alma de criança.


Essas são algumas das delícias que a gente comeu! Nunca tinha ido comer no Croasonho e nossa, valeu muito a penazão HAHAHA porque meu, que lugar maravilhoso! Que comida maravilhosa, que tudo delícia (percebam pelas fotos). O primeiro é salgado e era de filé com queijo não sei o que (é, nem lembro), esse de baixo era pra ser de estrelinha, mas não tinha estrelinha e eu aceitei M&M's (triste porque não tinha estrelinha, sim). E esse sorvete delícia a gente tomou antes de fazer a última prova - redação, no caso -, e era de uva e céu azul (ou pedacinho do céu? Não lembro hehe).


Foto aleatória de um pôr-do-sol maravilhoso em Caxias do Sul.


E depois que as provas acabaram (AMÉM! UFA! GLÓRIA!), fomos no boliche e foi muito legal! Claro que eu fiz um strike porque sou demais e ótima e ganho de todos e isso tudo é mentira. Tirando a parte do strike.


Depois do boliche fomos na praça do centro e tinha essa árvore lindona aí, que piscava e mudava de cor. Queria tirar foto dela quando ela ficava rosa, mas quem disse que consegui (-.-). Ela ficou verde a maior parte do tempo porém mesmo assim, linda!


Quem me tem no snapchat percebeu que, durante esses dias, eu dei a louca lá hahahah. Primeiramente porque acho esse app muito legal, e segundamente porque estava usando o wifi (ai que feio isso), e tudo era muito rápido. Porque gente, na boa, esse 3G não tá dando não... Quem quiser me add é o mesmo user do insta, do tt, de tudo: lariss_sc.




E também instagramei, claro! A lelê tirou uma foto minha inspirada na do John Mayer (obrigada, você é a melhor fotógrafa de todos os tempos! <3), posamos para uma foto no espelho meio clichê, tirei foto com a linda da Vero (gata! Mais gata que a Avril Lavigne), mostrei meu look procês com alpargata nova, tirei foto com as lindas depois de a gente jogar Twister (sdds, sdds), e eu e eu e eu (muito egocentrismo, gente!).

PS.: penúltima foto: treinamento de Clarice hahaha.

Bom, essa foi a minha semana! Ou um pouquinho dela. Tenho prestado vestibulares e provas e tudo mais, mas agora acalmou um pouco e ~olhem só!~ só falta um. Serão quatro dias de prova, mas agora é só ano que vem e eu terei tempo pra me dedicar mais procês <3 Logo vou responder todos os comentários e retribuir, prometo! Ah, e torçam pra que eu passe na faculdade (principalmente na de Porto Alegre, gente, sério!), e não me abandonem hahaha.

PS2.: Me perdoem pelo tanto de parentêses que eu usei (risos).

Espero que tenham gostado! Beijinhos e até o próximo(s) post(s). 

Comentários

  1. ha eu amo o sul também *-*
    tem ido bem nas provas?ufa que só falta mais um \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tô indo mais ou menos! hahaha mas tô com fé que passarei. Sim, ainda bem mesmo! rsrs beijinhos <3

      Excluir
  2. Estou in love com essa arvore de natal, sério! Amei as fotos e você linda como sempre, Laris ♥
    http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/viajantedosonhos10

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Eu sou loucaaa pra conhecer o Rio Grande do Sul *-*
    http://www.gabibastos.tk

    ResponderExcluir
  4. O que dizer, estou apaixonada pelo seu blog! haha
    Ah, tenho muita vontade de conhecer o Sul, e também muita vontade de voar (ficaria tão boba quanto você haha). Fotos lindas, poxa, pena que não veio as estrelinhas, também ficaria tisti :c rsrs
    Mas enfim, você é muito fofa, seu blog é lindão e é isso aê, seguindo de volta com certeza! :)
    Beijoos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH que amor de comentário! Muito obrigada gatona! hahaha que bom que gosta daqui <3 <3 beijão!

      Excluir
  5. Quanta foto legal! A viagem deve ter sido demais né? Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Que arvore de Natal mais linda, amei!! Parece que vc aproveitou mt ,ne? Que bom!! Bjus

    ResponderExcluir
  7. vai passar na prova sim!! Vou torcer por vc!!! ;) E as fotos ficaram lindas!!!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas