1 de dezembro de 2013

Show da Clarice Falcão ♡♡


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Pois comigo está e ó, essa sexta foi só amor <3 De última hora consegui ir no show da Clarice Falcão, minha diva, em Santos! Eu nem pensei que poderia ir, mas então consegui, e foi demais! Cheguei atrasada (já tava na segunda música), mas valeu muito a pena e eu amei. Tinha que compartilhar aqui porque, como sabem, eu sou muito fã dela e tava louca para que ela viesse pra cá... Quando cheguei não consegui lugar pra ficar de frente, mas fiquei bem pertinho, como podem ver pelas fotos haha.


Essa foi a roupa que eu usei! Não sei se vocês viram no face, mas eu tava com uma roupa i gual zi nha a dela! O vestido era muito igual gente, até a cor! hahaha nem acreditei na hora. E nessa foto de baixo ignorem a minha cara, só postei mesmo porque a Clarice tá no fundo.




Quando o show acabou (depois de uma menina ter subido no palco e tal... ainda bem que já era a última música), eu tentei de todas as maneiras entrar no camarim e tirar uma foto com ela, mas não deu mesmo :( eu e umas meninas que conheci por lá subimos uma escada que dava em algum lugar (palco? não sei), mas aí uns seguranças tiraram a gente, quase que ficamos presas lá! Foi engraçado.

Ah, um dos caras que desmontava o palco ficou com dó de mim e me deu a setlist  

Quando eu saí do show gritaram loucamente pra mim "CLARICEEE, CLARICE LINDA, VEM CÁ" HAHAHAHA gente, comassimmm. Acho que a maior trollagem da minha vida foi essa, ir no show da Clarice, porque as pessoas ficavam olhando tipo (???) whatafucka. Foi uma experiência incrível (geralmente não consigo ir em shows de artistas que eu gosto), e inesquecível, com certeza.

Desculpem as fotos de pééésima qualidade, acabei tirando todas com o celular mesmo... Espero que tenham gostado! Esse dia foi demais mesmo, e que venham outros assim <3 Beijinhos e até o próximo post 


10 comentários:

  1. Amo a Clarice e morro de vontade de ir a um show dela. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary :)
    Deve ter sido incrível o show da Clarice, também sou super fã dela e também nunca fui a um show de minhas bandas favoritas :'( Mas um dia realizarei este sonho rsrs
    Nooooossa mas você estava muito parecida com a Clarice, que baita conicidencia de looks e por falar nisso tanto ela quanto você estavam DIVAS <3 É uma pena que você não conseguiu falar com ela de pertinho, mas já deve valer muito ter ido no show dela.

    Beijos flor
    http://wp.me/p3lty2-o2

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bom que você conseguiu ver o show dela, Laris. Deve ter sido incrível.
    Você tava linda demais ♥

    ResponderExcluir
  4. Vi essa coincidência quando você postou no seu facebook e fiquei toda besta, que tamanha coincidência garota hahahaha mas você estava linda tanto quanto a Clarice, deve ter sido fantástico mesmo.

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você já é bem parecida com ela, usando essa roupa virou sósia, parabéns pela oportunidade.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que também te achei super parecida com ela, haha!
    Clarice é uma linda, sem contar que tem o nome da minha mamis, haha. Ela é puro amor!

    Beiiijos:)

    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/mariachiclete

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Não sou fã da Clarice, mas acho ela uma fofa.

    Beijos
    www.omundomitico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que bom ue foi ao show dela.. apesar de eu não gostar, sempre bom ir ver alguem que gostamos :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus! Como você é sortudaaa! Eu queria tantoo ir, ela ja veio varias vezes aqui no RJ e eu nunca consegui ir :(

    Beijooooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir