Ei, voltei! ♡


AI MEU DEUS EU SEI, VOCÊS DEVEM ESTAR QUERENDO ME MATAR. Mas tudo tem uma explicação.

Gente, eu voltei. Juro pra vocês, agora é sério, pra valer, eu voltei e agora é pra ficar (ai que ridículo isso Larissa hahaha). Bom, como eu já falei aqui umas mil vezes, cês sabem que eu tava em ano de vestibular, né? Só tentei pra universidades públicas e me esforcei ao máximo, tanto esforço e estudo acabou me tomando tempo demais e me esgotando de verdade. Sem contar nas provas, que não acabavam mais! A última eu fiz no começo do mês, em Porto Alegre, e voltei pra casa no dia 9. Sim, hoje faz exatamente 1 mês que não atualizo o blog (nunca deixei tanto tempo assim), mas esses 15 dias foram bons pra mim. Eu não fiz nada de tão especial... Saí, voltei a ler livros (sem ser os de vestibular, amém!), passei tempo com a minha família e amigas, fui a shows e, claro, descansei. Não tinha pique pra postar aqui, e resolvi deixar quieto porque, se for pra fazer um post meia boca, melhor nem fazer né?

Pois eis que hoje eu abro o blogger e a inspiração e vontade voltam com tudo <3 Ai que saudade eu tava daquiii! De passar a tarde preparando posts, tirando fotos, escrevendo numa agenda o que tinha que fazer. Sério! haha. Ah, eu passei na UFSM, acho que nem comentei com vocês. Fiquei TÃO feliz, risquei mais um item da minha lista de sonhos. Porque é federal, e o curso é jornalismo.

Bom, espero que não tenham me abandonado, e estejam felizes com a minha volta! Eu tô cheia de planos e projetos para o blog  Pretendo bolar um post só pra isso, mas recebam minha volta de braços abertos e ó, vem muita coisa boa por aí.

Enfim, não vou falar mais senão o post vai ficar gigantotesco. UM FELIZ 2014 PRA VOCÊS GALEURES, que vocês realizem todos os sonhos de vocês, e tenham um ano divino. Pra vocês, para mim e para o DA.

Um beijones, e até o próximo post <3 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas