3 jeitos de usar camisas + promoção na Romwe!


Oi gente! Fazia tempo que não fazia posts do tipo, que sdds <3 Acho que camisa não é uma coisa tão difícil assim de usar, né? Porém tem gente que ainda tem dúvida de montar looks legais e diferentes, pra sair da mesmice sabe, de usar só por cima de algo ou abotoadinha (que é como mais usam hahaha). Separei três camisas diferentes minhas e fotografei pra mostrar pra vocês o jeito que ~eu~ curto usar, claro que eu não sou uma especialista né (risos) então só quero mostrar mesmo 3 jeitos diferentes de usar uma peça que vai bem com tudo, mas a meu ver. Vamosss lá.


Esse tipo de camisa, sem manga, fica linda em peças de cintura alta. Sabe aquelas fotos de looks vintages fofinhos do weheartit que sempre tem como peça um short altinho? Então! Uma camisa assim por dentro fica lindo. Eu combinei com uma saia e o creeper, pra dar uma quebrada  na fofura hahaha.

Camisa xadrez amarrada na cintura é uma das coisas que eu mais gosto. Queria muito uma camisa xadrez tipo vermelha e preta, mas nunca acho :c Fica bem com short e alguma camisa de banda por cima ou t-shirt divertida, assim como eu usei.

Por último um dos jeitos mais comuns de usar camisa, mas essa é floral! (não dá pra ver direito na foto mas ok haha). Achei que com a saia jeans ficou básico porém fofo, legal pra usar no verão, né? 



FALANDO EM CAMISA TÃNÃNANNN, tá rolando uma promoção super legal na Romwe! É só hoje pessoal, essa camisa LINDA de corações tá saindo apenas por $9,99! São só 300 peças e depois de hoje o preço volta, aproveitem <3 E nesse link aqui vocês podem ver peças que estão com 70% de desconto pelos próximos 7 dias, super legal né? Amo as peças da Romwe, se pudesse comprava todas hahaha.

É isso! Espero que tenham gostado... Se tiverem alguma sugestão de peça para fazer um post, podem falar nos comentários  beixo!

Comentários

  1. Adoro usar camisas amarradas na cintura <3 adorei as inspirações!!!

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei as camisas estão lindas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito lindas! hihi
    Inspirações é sempre bom :)
    Vou linkar essa sua postagem nos melhores da semana no meu blog, ok? hihi

    Beijos!

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ah sem problemas, muito obrigada chuchu <3

      Excluir
  4. Adoro usá-la na cintura e como sobreposição!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Olá Laris ♥ amei suas fotos, você está linda! Olha eu amo camisas! Estou sempre incorporando nos meus looks. Parabéns pela postagem.

    senhorita-deise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também queria um xadrez preto e vermelho, mas a única legal que vi na vida era um número maior que o meu
    :c mas elas são lindas né? Gostei

    Beijo, acridoce.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, somos duas viu :( hahah que bom que gostou, beijos <3

      Excluir
  7. Olá! :)
    Adorei os looks, eu amo blusas xadrez, mas infelizmente não tenho nenhuma :c Mas adorei o segundo look, acho tão lindo as blusas amarradas na cintura, mas eu também gamei no último, ficou simples, porém fofo e romântico! Amei!
    Beijos :*

    http:meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou! Camisas são tudo mesmo, eu adoro! Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas