6 on 6 | February


Ei, que saudade desse projeto! Aliás, que saudade de todos os projetos do blog... Pra falar a verdade, ainda anda complicado eu postar aqui todos os dias. O que acontece é que: se vocês acham vestibular uma coisa complicada, é porque vocês não sabem como é esse negócio de mandar documentos pra confirmar a vaga! Tô mais tensa do que eu tava na hora da prova, juro. Mas enfim, as coisas estão se acertando, e vai dar tudo certo se Deus quiser, rs.

Eu não tinha ideia para fotos do projeto desse mês, mas então comecei a tirar umas e, quando fui ver (minha empolgação é tanta, pois é) tinha tirado várias e percebi que serviriam para o 6on6! Okei, só tem eu (se contentem com a minha face em todas hahaha), mas eu curti o resultado :3












Eu mesma que fiz a coroa de flores! Não sou muito boa para tutoriais em vídeo, e até pensei em fazer um com fotos, mas como ela já tá feita, teria que ser outra, né? hahaha enfim. Espero que vocês tenham gostado!

Não se esqueçam de acompanhar o projeto vendo as fotos das meninas: Giovanna, Magna, Morgânia, Elisa e Drynha!

Beijinhos beijinhos e até o próximo post 

Comentários

  1. Adorei as fotinhos e a sua tiara de flores <3 tu é muita linda!

    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse 6 on 6!! E as suas fotos ficaram super legais, sabe? Vou com certeza entrar nos outros blogs pra ver como o deles estão! Bjs, Laris!
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Você está encantadora nessas fotos. Cabelo lindo, tiara linda... E... Qual a cor/marca desse batom? ♥,♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada!! Então ele é da Avon, mas não sei dizer a cor pq já tá meio apagadinho :(

      Excluir
  4. Tô louca para colocar um piercing igual ao seu, mas tenho medo pois minha cicatrização é horrível. Como foi pra você?

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH comigo não foi tão fácil também hahaha primeiro eu coloquei uma pedrinha, depois de 2 meses eu coloquei argola, tirei (pq minha mãe não gostou), coloquei argola de novo e a cor dela saiu, daí começou a nascer uma bolinha :( eu comecei a passar uma pomada duas vezes por dia que o meu body piercer recomendou, esperei um mês, e coloquei esse! Agora eu penso "espere Larissa, nada de afobação pra não nascer nada de novo" hahah UFA falei :p

      Excluir
  5. Ficou linda! Quero aprender a fazer uma também hehe
    Amei seu blog e estou seguindo!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ficouuuu lindaa Larissa! :D *--*

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas