Dica da semana: Chelsea Lankes ♡


Já disse que amo conhecer artistas novos, né? Quando eu ouço uma música desconhecida por aí, fico tipo AI CARAMBA FUI A PRIMEIRA A OUVIR, BJSSSS PRA TODOS hahaha. Dessa vez estava lá eu, no 8tracks, ouvindo a trilha sonora do filme 500 days of summer (achei a playlist pelo blog lindo da Jess), até que uma música que eu não tinha escutado começou a tocar e eu: amei. De primeira. E é muito legal quando se ouve uma música assim, que te conquista na hora.

Chelsea Lankes é uma cantora indie, ou seja, você não vai conseguir achar muito dela por aí, muito menos as letras das músicas no Vagalume - ela é o tipo de cantora independente, que não tem gravadora, cês já sabem de tudo isso né? Enfim... Ela é de Nashville e apareceu no clipe da Taylor, 22! Legal, né? O som dela é um pop-indie-calminho e super gostoso de ouvir. Assista ao primeiro vídeo oficial dela, da música Ghost (a primeira, aliás, que eu ouvi) <3



Eu encontrei mais músicas bem legais e artistas indie no canal do YT Indie Current, deem uma olhadinha!

Aliás, se vocês querem stalkear a gata, aqui vai o site oficial dela, o twitter e o facebook. Esperamos que ela faça ainda mais sucesso, né? 

Espero que tenham curtido a dica musical da semana! Beijinhos e até o próximo post 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas