Eternal sunshine of the spotless mind


São poucas as vezes em que assisto um filme e fico encantada com ele. Não apenas pela história em si, mas pelo conjunto todo: pelos atores, a produção, tudo. Não sou muito de assistir filmes pq na maioria das vezes fico com preguiça (é, rs), ou não curto o começo, fazendo com que eu não dê uma chance e não assista o resto. Mas ok, ainda me acostumo a assistir filmes mais frequentemente.

Sabe quando você tá no tumblr, face, weheartit - enfim, qualquer um desses sites, e então vê fotos (mais de uma vez isso, claro), de cenas de um filme com determinados atores, filme esse que você nunca viu e nem sabe qual é? Ok, a pergunta ficou gigante, mas espero que vocês tenham entendido, haha. Sempre tem aquele filme muito popular/conhecido, e que toma a conta das redes sociais com fotos lindas. Brilho eterno de uma mente sem lembranças é um desses filmes. Descobri por aí em uma página do face, e resolvi dar uma chance. Peguei pra assistir num site, online mesmo, sozinha mesmo, e enfim, acho que valeu muuuito a pena. Hoje eu posso dizer que super recomendo esse filme, e que ele é maravilhoso, me encantou mesmo <3

(me desculpem escrever tanto, mas ultimamente tenho tentado me expressar mais no blog, afinal, é uma página pessoal minha, né? hehe)


Os atores principais são Jim Carrey (mano, como eu amo esse cara), e Kate Winslet (simmm, a do Titanic!). Jim faz Joel e Kate faz Clementine; juntos, eles formam um casal que tem alguns problemas, mas fazem de tudo para o relacionamento dar certo. Clem, cansada de certas coisas e do fracasso do casal, decide esquecer Joel, e se submete a um tratamento médico experimental em que tem partes de sua memória retiradas. Partes, essas, em que Joel se encaixa. Quando ele fica sabendo disso, acaba arrasado e não consegue entender pq Clementine tomou tal decisão; nisso, ele também decide por querer esquecê-la, se submetendo ao mesmo tratamento. No meio de tudo ele muda de ideia, forçando seu cérebro a encaixar Clementine em partes em que ele nem a conhecia, para fazer com que ela não saia de sua mente definitivamente.

O filme parece um pouco monótono no começo e eu até pensei que fosse um pouco previsível, mas coisas começam a rolar - um pouco confusas, confesso - que acabam prendendo demais a gente. Essas coisas meio ~confusas~ que eu disse, passam e nos fazem entender aos poucos toda a história em si. Eu não vou dar spoiler, claro, mas é realmente incrível! Me fez pensar bastante e refletir sobre essa coisa toda de destino. Sei que muita gente acha bobagem (meu melhor amigo viiive falando que isso é besteira, sabe, "aconteceu o que tinha que acontecer") mas sei lá, eu acredito. Vai de cada um, né? Acho que, no fundo, apesar de a gente agir de várias maneiras na nossa vida, tudo se encaixa no fim. Não como se tivesse sido escrito, mas como se certos fatos aconteçam de qualquer jeito, mesmo que a gente saia um pouco da rota. E isso sei lá, é maravilhoso. Porque, mesmo que algo não aconteça agora do nosso jeito, mais pra frente vai acontecer, ou quem sabe até melhor.

Digo isso pq tem no filme, mas vocês tem que assistir para entender, viu?

Ok, eu tenho essa mania meio chata de refletir sobre os filmes que assisto, escrever escrever como se não houvesse amanhã. Enfim.

Separei o trailer para vocês verem, dá o play aí:



"I don't know. You erased me."


Esse filme entrou para a lista dos meus preferidos, com toda a certeza!!! Ah, eu ainda quero assistir em DVD pq né, pensa assistir online, uma tristeza :( Mas enfim, espero que vocês tenham gostado do post e me desculpem por ter falado tanto! haha. Beijos e até a próxima <3

Comentários

  1. Adoro a Kate, mas ainda não vi esse filme, fiquei interessada!!! :***

    Beijoss

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse filme é muito bom, vale a pena assistir! Beijos <3

      Excluir
  2. Agora você conseguiu me deixar com vontade ver esse filme, amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HI dear
    Love this movie, it's so amazing!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. If you are looking most beautiful high profile Call Girls in Delhi NCR. we offers high profile Delhi NCR Call Girls at affordable range. Delhi Escorts Girls service available 24/7. Book now 9953457666.

    Gurgaon Call Girls Service | Call Girls in Delhi | Delhi Call Girls | Noida Call Girls | Hauz Khas Call Girls | Hauz Khas Call Girls | Noida Call Girls Service

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas