Paixão por moletom ♡


Ah, o frio <3 ok que mesmo com o fim do verão a gente ainda tá passando calor, mas logo o inverno tá aí e a gente começa a aproveitar para usar mais roupas - bonitas, principalmente. Uma das coisas que eu mais gosto dessa estação é, com certeeeza, os suéteres e moletons. Como eu já disse no post do cardigã, gosto muito de peças assim e, apesar de amar minha jaqueta de couro que já tá quase andando sozinha, eu também gosto de me sentir confortável. Não que a minha jaqueta não seja, mas moletom é uma coisa tão delícia de usar, me sinto como se estivesse de pijama! hahaha. Consegui (finalmente!) entender porque as fotos do meu lookbook não estavam abrindo, e hoje trouxe inspirações de lá. Deem uma olhadinha ó:




PROMOÇÃO NA ROMWE!


E pra fechar o post maravilhosamente (com notícia boa da Romwe, como sempre, rs), tem promoção por aí! Só hoje (só hoje hein pessoal) esse moletom ~nascimento de Vênus~ tá com um preço super legal, de $39,99 por $15,99. Romwe e suas promoções maravilhosas <3 A entrega é gratuita e efetuada em 24 horas! Se quiserem ver mais novidades sobre a loja, só curtir a fan page. Ah, nesse mesmo link vocês tem a chance de ganhar uma só comentando!

Espero que tenham gostado das inspirações! Também espero entenderem porque a falta de #ootd e posts pessoais, mas logo tem coisa nova. Beijos e até a próxima 

Comentários

  1. Eu AMO moletom! Tanto que ontem mesmo comprei 2 lindjos no Aliexpress (tomara que chegue certinho kk). Adorei o post (:

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprei no Ali, mas super falam bem de lá! Amo moletom também <3 haha Beijos!

      Excluir
  2. Eu te entendo haha juro que tava pensando em fazer um post assim, ainda não desisti da ideia, eu sou obcecada por moletons, to comprando um e pensando em outros, e o frio mesmo nem chegou.
    www.naoruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok que agora tá super calor, mas acho válido estocar uns pro inverno que vem! haha beijinhos <3

      Excluir
  3. Também sou apaixonada por moletons! Acho que é isso que me encanta nessa nova estação :) Gosto dos sofisticados, dos que tem estampas divertidas, com aplicações... AMO!
    Parabéns pela postagem Laris! Ficou bem legal.
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! Os estampados são os meus preferidos haha beijinhos <3

      Excluir
  4. FM Whatsapp new version apk is a MOD of WhatsApp for Android that adds functions to the original development in terms of privacy and file transfers.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas