Tag: o que te lembra eu?


Quem visita o blog sabe que eu amo responder tags. Acho até mais legal, às vezes, do que preparar posts sobre moda ou dicas. Porque sei lá, posts pessoais não são tão mais interessantes? Dá pra falar mais sobre a gente, sobre coisas que nós entendemos muuuito bem, que é a nossa própria vida, hahaha. Aliás, quando eu visito outros blogs por aí, sempre dou preferência à esse tipo de post. Gosto de saber mais sobre a blogueira e tal.

A tag dessa vez foi a lindíssima da Bruna Vieira que criou, e eu curti demais, vim logo responder <3 A ideia é selecionar 12 coisas que tem tudo a ver com cada pessoa que for responder a tag, e eu achei super legal isso! Sempre tem aquela amiga que chega falando "ah, vi tal coisa e lembrei de você!". E, olha, isso costuma acontecer bastante comigo. Então eu separei esses itens aí de baixo, olha só:


1. Starbucks: Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por esse lugar e por qualquer bebida que tenha lá. É muito muito amor, mesmo! hahaha. Tenho mania de guardar os copinhos toda vez que vou e, de verdade, acho melhor eu parar senão meu quarto vai virar uma amontoado de copos de café.

2. Mustaches: Desde quando o pessoal começou a usar bastante esse ícone, eu já tinha anel, colar e até tênis com o desenho. Muita gente não sabe, mas esse bigodinho ganhou sucesso por causa de uma campanha na Austrália, contra o câncer de próstata. Legal, né? Apesar de não ver mais muito por aí, ainda uso meus acessórios de bigodes.

3. Beatles: Meu preferido é o Paul McCartney e vocês já devem saber disso (Paul, pfvr, venha fazer show no Brasil esse ano), mas a banda em si é a minha preferida e, com certeza, a melhor que já existiu no mundo - pra mim pelo menos, hehe. Acho que não tem como ver algo relacionado à eles e não lembrar de mim, só acho :P

4. Delineador gatinho: Minha make preferida e mais versátil, a que eu uso todos os dias pra qualquer lugar! E mais o batom vermelho, né? Muita gente também lembra da Bruna quando vê esse combo hahaha também sou apaixonada.

5. Londres: Não guardo só para mim os meus sonhos e, vocês sabem, um dos meus maiores é conhecer/morar em Londres. Muita gente já falou que lembrou de mim quando viu algo relacionado à capital da Inglaterra, muito amor! haha

6. Clarice Falcão/qualquer pessoa que tenha franjinha: Simmm, já me pararam por aí diversas vezes me falando que eu pareço a Clarice (risos). Também falaram que eu pareço a Giovanna Ferrarezi, uma guria que faz Premonição, enfim... Acho que qualquer pessoa que use franjinha faz as pessoas lembrarem de mim, apenas.

7. Livros: Principalmente os românticos ♥ cês sabem, sou uma pessoa que adora ler e que não pode passar na frente de uma livraria sem querer entrar e ficar o dia inteiro, então...

8. Capricho: Um dos meus maiores sonhos (outro deles) é trabalhar na Capricho, quem sabe um dia eu realize, né? Gosto muito da revista e do site, e já até apareci por lá, vocês viram? Tá na página clipping!

9. Câmeras: Tenho muita vontade de fazer um curso de fotografia, apesar de já ter uma câmera e sair por aí tirando foto de tudo o que eu vejo. Se tá rolando algum concurso fotográfico por aí, sempre tem um lindo que me avisa! haha. Ainda acho que tenho muito para aprender, mas amo fotografar, acima de tudo!

10. Anéis: Eu sou a louca dos anéis! Eles são os meus acessórios preferidos e, sei lá, minha coleção é enorme. Curto muito comprar na 25, lá eu acho muito acessório legal por um preço baixo, que nem a maioria dos meus anéis. Ah! Eu curto muito aqueles de dois dedos também.

11. Cases para Iphone: Eu tenho o 4s porém entretanto pena que - só 4 capinhas. Mas só uso uma mesmo, a minha preferida, que tem tachinhas atrás. Aqui na minha cidade não consigo achar quase nenhuma que me agrade, então se quiserem me presentear, já sabem, rs.

12. Coturnos: Eu tenho apenas um preto, mas a vontade de ter um de cada cor/estampa, é grande. O meu não é Dr. Martens como na foto, mas é parecidinho (e eu rodei MUITO até achar, viu). Tô louca pra chegar no inverno e poder usá-lo.

Ufa! Adorei responder essa tag. Legal falar de coisas que tenham a ver comigo. Se vocês já viram algo e lembraram de mim, me avisem! E, bom, eu não vou indicar ninguém pra responder, então fiquem à vontade. Podem me mandar o link do post nos comentários, vou adorar ler o de vocês. Beijo 


Comentários

  1. Vi essa tag quando a Bruna postou também hehe. Adorei os itens, bem interessantes! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei essa tag super legal!!! Adorei suas escolhas. Da sua lista: coturno, starbucks, livros, câmera e Beatles entrariam pra minha também! hahah <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou *O* coisas indispensáveis, né? haha beijos!

      Excluir
  3. Amiga que ótima tag, o que lembra é ir para Londres eu amo esse lugar.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Que tag irada, e a senhorita conseguiu falar de tudo que realmente eu como sua leitora tem em mente sobre você. Ótima postagem flor.

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Obrigada, que bom que gostou <3 fico feliz!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas