O que usar no frio?


Uma dúvida de muitas meninas na hora de se vestir no frio é: o que vestir, simplesmente. Eu particularmente acho o inverno a estação mais legal e, digamos, estilosa hahaha. Às vezes dá aquele receio quando não sabemos se vamos passar muito calor com o que colocamos (ainda mais aqui no Brasil que, bom, não neva), e até uma raivinha quando nos enchemos de roupa e no meio do dia faz aquele sol de rachar - olá São Bernardo do Campo!

Mas ok, acontece. O negócio é estar confortável, quentinha e bonita, né? Pensando nisso separei algumas inspirações vindas diretas do lookbook, o melhor site ever pra quem tem dúvida na hora de se arrumar.




Calças, shorts e vestidos ♥ É exatamente nessa época que você deve apostar nessas peças, até porque o frio não é tão congelante e sai aquele solzinho gostoso durante o dia. Dá pra apostar no jeans rasgadinho, que tá super em alta (sempre!), no shorts com meia-calça fininha e até nos vestidos com manga comprida. Quem é corajosa vai sair com as pernas de fora numa boa! As botinhas complementam o look.



Meias e meia-calça ♥ Lindas com shorts, vestidos, saias de cintura alta... As mais grossas dão aquela mãozinha quando a gente acorda bem cedo na maior friaca (meu caso, todos os dias), ou até mesmo na balada. As meias 5/8 são muito amor, e ficam lindas com shorts de cintura alta e botinhas. Dá pra apostar também nas meias coloridas e diferentes, e também as com estampas.





Casacos, jaquetas e blazers ♥ Mais óbvio impossível, né? haha. Fugindo do friozinho aceitável dos cardigãs, estamos passando para os mais pesados, e os casacos estão aí pra isso! As jaquetas de couro combinam com tudo, além de ser uma peça tem que ter no guarda-roupa de qualquer pessoa. Os blazers dão uma cara mais séria ao look despojado e também podem ser coloridos.


Botinhas ♥ Elas são as minhas preferidas! Afinal, nada melhor que trocar o tênis por um sapato que também é confortável, mas que esquenta bem mais, né? São tantos modelos, tantas opções... Os coturnos estão em alta e as com aplicações dão aquele brilho ao visual. Podem ser usadas com tudo! De shorts à leggings e calças jeans.


Toucas e gorros ♥ Porque nada melhor do que ficar quentiiiinha também nas orelhas (porque o cabelo não adianta, é). Aquelas caidinhas são lindas, das mais variadas cores; as que tem esse tipo de "pompom" (como na da primeira foto), são fofas.

Quem aí tá curtindo esse frrrrio? Aqui em SP tá demais, tô congelando gente hahaha mas tá uma delícia também.

Bom, espero que tenham gostado do post, e até a próxima 

Comentários

  1. Os looks estão lindos, mas eu acho que as pernocas e braços de fora em alguns não são tão apropriados para o frio hahah

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí deixa esse para os dias mais amenos, tipo os do outono! hahaha :P

      Excluir
  2. Meias <3 Não sou nada fã de calças... até porque sinto muito calor, então é a opção que mais uso e amo! haha

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog... Vc eh uma querida. Sera um prazer te ter por perto.
    Bjo

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Amo o clima friozinho e esse post para mim foi muito inspirador e perfeito! quero muito usar meus vestidinhos nesse clima,e os looks que você postou são perfeitos!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  5. Eu to me perguntando: cadê o frio pra eu ter o que usar? Hahaha, aqui no Rio ta difícil de fazer frio, ta só fresquinho.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  6. Amo o inverno. Melhor estação EVER!
    livroseoutros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, sou apaixonada pelo inverno principalmente por conta disso, de que as pessoas ficam mais bem vestidas e estilosas!
    Beijos

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas