quem é vivo sempre aparece


Depois de um mês, mas aparece, ok? hahaha. Nunca imaginei que passaria por tanta coisa/confusão como nos últimos tempos, então a demora pra postar aqui foi demais. Pra vocês terem ideia ("vocês", eu ainda tenho leitores aqui? hahaha brincadeira, sei que vocês não me abandonam <3), não vou para Itanhaém há uns dois meses e não falo com as minhas melhores amigas há um tempinho. O trabalho e a facul tomam grande parte do tempo, o que tá salvando é as férias! Da faculdade, quero dizer.

Esses dias, na minha folga, fui no shopping com os boys aqui em São Bernardo mesmo. O Lucas é meu primo, e o Phelippo é primo dele e o Rafa é primo do Phe, é uma coisa de primo que eu considero todos meus primos e já era! hahaha. Adorei passar o dia com eles, pena que quando fomos assistir ACEDE já tinha acabado tudo :'( Fiquem com as poucas fotos que tiramos lá:






Então me digam, o que vocês querem ver de novo aqui no blog? Me deem dicas, sugestões, aceito até críticas! rs

Beijos e até o próximo post 

Comentários

  1. AMO seus post!!!
    Bjs http://vida-decarol.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti.html

    ResponderExcluir
  2. Cara, como você é fofa ^-^ Adoro seu blog, e estou usando seu layout como inspiração para o meu - espero que não se importe, apenas inspiração!

    Você já fez algum post relacionado á make que você usa? Acho que seria legal falar, porque achei muito fofa!

    Beijitos <3
    www.amoraoprimeirorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, fique à vontade! hahah eu fiz sim, mas que eu uso no dia-a-dia! <3 http://www.doceapego.com/2014/07/o-que-eu-uso-de-make-no-dia-dia.html?showComment=1405454515336#c8031759713240534277

      Excluir
  3. Que bom que você voltou haha E eu também voltei: a acompanhar seu blog e a postar no meu ! Espero que tanto eu, como tu continuamos (apesar de toda a correria) postar sempre :)
    Flatografando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas