O que eu uso de make no dia a dia


MAHOEEEEE oi minha gente! Eu sumo e volto, sumo e volto, essa vida de menina trabalhadora tá difícil, viu? Mas ok, acho que eu já to meio que adaptada (?), então tá melhor pra vir aqui e postar. O negócio é que eu também tô cuidando de casa, aprendendo a cozinhar e a me virar sozinha, tá muita coisa pra um período de férias só hahaha. Enfim, vou contando todas as novidades aqui pra vocês aos poucos, promise <3

Um post aleatório é sempre bem-vindo, né? Então resolvi fotografar as coisas que eu costumo usar na make assim no dia a dia, só esqueci de colocar o blush junto, hehe. Eu não curto base, corretivo, sas coisa, uso bem pouco e quando é necessário. De resto curto bastante um delineador (como vocês já devem ter percebido), e um batão vermelho.


O pincel veio num estojo com vários pincéis que comprei há muuuito tempo, a base e o pó são da Vult, o primeiro rímel é da Avon, o segundo eu não sei (roubei da minha mãe, rs) e eu uso na sobrancelha! Aliás o lápis marrom uso pra mesma coisa, mas também não lembro onde comprei. O rímel amarelo todo mundo já conhece, nénão? E o delineador também é da Vult! Esses dias comprei um da Boticário e curti mais, mas já acabou :( O curvex também não lembro onde comprei. PS.: o blush que não aparece na foto é um cremoso da Maybelline, ganhei de uma amiga.



Como vocês puderam perceber, eu sou o mais básica possível com maquiagem... Olho esfumado? Só para a noite, e depende bastante porque ainda me sinto estranha hahaha. Faltou o batom vermelho, mas como eu estava indo trabalhar e já tava com delineador, acabei ficando sem mesmo. Outro dia faço um post com meus batons preferidos :)

Espero que tenham curtido, ideias pra posts são sempre bem-vindas! (Ainda mais agora que eu tô meio que sem inspiração).

Beixosss 


Comentários

  1. Acho que tirando o curvex usamos as mesmas coisas! hahaha Mas quando tenho um pouco de preguiça, deixo de lado o delineador, mas jamais o batonzão vermelho <3 haha
    Beijoo Lari,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amo delineado gatinho <3
    Sou muito básica também, tanto que nem uso base, sombra e delineador só de vez enquanto.( só quando vou sair, mas para faculdade quase nunca hehe)

    Beijos, voltei a blogar em nova url
    http://thisismyideaoffunblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mó preguiça se maquiar pra faculdade, né? Só às vezes que acordo inspirada hahaha

      Excluir
  3. Adoro maquiagem básica, principalmente quando parte dela é delineador! Por mim, eu usava o gatinho todo dia, porém, não tenho muito tempo, e demoooooro pra fazer hahaha.
    Enfim, beijos!

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo gatinho, peguei prática, mas mesmo assim dá um trabalhinho! hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas