Resenha: a menina que colecionava borboletas


Uma das melhores sensações da vida, com certeza, é quando seu livro chega <3<3 afff eu não aguentei esperar 3 dias, quase! Tava tão louca pra ler o livro novo da Bruna Vieira (há muito tempo, aliás), que quis comprar na loja mas não achei, aí o jeito foi pedir pelo site - e acabou até ficando mais barato. O livro foi lançado esse ano e, bom, parece com o primeiro dela. Tem várias crônicas, ilustrações lindas, e uma playlist bem fofa no final - o legal é ler os textos ouvindo as músicas, claro haha. Eu tirei algumas fotos e vou contar um pouco do livro pra vocês, espero que curtam o post!




Vocês já devem conhecer bem a história da Bruna e o blog dela, o Depois dos Quinze. É um dos meus blogs preferidos e foi a minha real inspiração para criar o Doce Apego. A Bruna tem um jeito delicado de escrever, passando nos seus textos uma sensação boa, é como se cada um deles se encaixassem com uma fase de nossas vidas. Não são apenas amorzinhos como todo mundo pensa - tem de tudo! Histórias pessoais, ficção, textos sobre família, amigos, vida, morar sozinha. No meu atual momento eu me identifiquei muito com algumas das crônicas, já que essas últimas foram escritas enquanto a blogueira já morava sozinha em São Paulo. Ah, a independência...











Sobre as características físicas do livro, nada mais a declarar senão que: tudo perfeito! A capa é lindaapaixonante, as ilustrações são uma fofura e vêm com frases lindas, as fontes dos títulos e dos textos são ótimas, sem contar nas folhas amareladas, né! Ai cheirinho de livro novo <3

Ele tem 151 páginas e custou 19,80 + o frete no site da Saraiva (gente, vale bem mais em conta comprar online do que na loja física). Vocês também podem achar na Americanas e no Submarino. Ah! A editora é a Gutenberg.

Espero que tenham gostado das fotos e da resenha, não tem muito o que falar do livro, né? Como são crônicas acho que só vocês lendo mesmo! hahaha mas vale a pena, eu li em um dia e ainda lerei de novo assim que der.

"Não que o amor seja assim tão difícil, ele só não gosta de ser assim tão planejado."


Beijos, e até o próximo post!



Comentários

  1. Morro de vontade de lê-lo (por causa da Bruna) e tê-lo (por causa da Malena). hahah Mas acaba que passo outros livros na frente e acabo deixando ele pra depois... D:
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Também farei resenha desse livro! Realmente ele é muito bom. Eu considero muito a Bruna, amo os textos que ela faz, o blog... uma das minhas inspirações na blogosfera. Gostei bastante das fotos que você fez Laris, bem legal mesmo.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  3. Se você gostaria de conhecer um pouco melhor o mundo dos filhos de militares ou é desse mundo, venha visitar meu novo blog. Deixem perguntas nos comentários que responderei todas! http://www.the-military-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas