Bienal do livro 2014, eu fui!


Eu poderia estar dormindo agora, descansando meu corpo e mente já que tenho dormido menos de 4 horas por dia desde que minhas aulas voltaram, mas aqui estou eu. Editando fotos e começando a tagarelar sozinha na frente do computador. O sono tá começando a bater, mas já tô aqui então vamos até o fim, né?

Esse domingo eu fui pela primeira vez na Bienal do Livro, em SP. Eu tava louca pra ir principalmente pra ver a Bruna Vieira, confesso, e consegui! Mas vou contar, foi um transtorno enorme... Tinha que pegar fila pra fila praticamente, galera. Era fila pra banheiro, comida, senha de autógrafo, sessão de autógrafo, pra comprar hot dog de 12 reais. Pra vocês terem ideia, eu saí de lá com apenas um livro (o da Bruna, justamente), e quase fiquei sem ele por causa das filas intermináveis. Tinha um estande em que os livros eram R$10,00 cada um, e na hora não tinha sistema de cartão :( quem anda com dinheiro hoje em dia, minha gente?





Ok ok, reclamações à parte, valeu a pena para eu conhecer o evento pelo menos. (Espero poder ir em um dia de semana da próxima vez). Quando eu cheguei estava faminta, aí depois de comer, fiquei esperando na fila das senhas para os autógrafos. O D E I O fila, já percebi. Mas eu não ia sair de lá sem uma foto com a Bruna né! haha






Depois que eu peguei a senha (finalmente), resolvi - na verdade eu e uma amiga - dar uma volta para conhecer tudo. Tinha estande de vááárias editoras, escritores por todo o pavilhão e muito calor! hahaha. O lugar é gitantotesco, mas ainda não me parece muito preparado para suportar um evento desse tamanho. Tá bom tá bom, vou parar de reclamar, valendo a partir do próximo parágrafo!


A Maria Melilo tava lá (gente, nem sabia que ela escrevia, sério).





Os estandes estavam incríveis, eles capricharam muito e eu fiquei muito encantada com esse aspecto!


Babiiii <3333 Socorro, a escritora mais fofa de todos os tempos!


Achei uma galera monstruosa por aí e tiramos uma selfieee.


A Thaís Wandrofski do Poá e Glitter tem o cabelo mais maravilhoso de todos os tempos.




Simmm eu encontrei a Dani do Mimimi e Fofurices!!! Saí correndo que nem louca atrás dela gritando "Daniiiii" mas valeu a pena hahaha a Thaís tirou várias fotos nossas nesse meu momento encontrei-uma-das-minhas-blogueiras-preferidas (eu falo muito, eu sei), elas são fofuras em pessoa!

PS.: Tentando entender pq saí tão gorda na foto. Risos.


E por último mas não menos importanteeeee! Pensei que não ia sair de lá com foto ou autógrafo, mas deu tudo certo, ainda bem! Tinha tanta menina e eu fico feliz em saber que fui uma das sortudas que pegaram uma senha e conversam com a Bruna. Ela é um amorzinho! Parecia cansada já (era tarde da noite e ela já devia ter autografado uns 300 livros), a voz dela é diferente dos vídeos, e nós conversamos super de boa! Ela me perguntou onde eu fazia faculdade, pegou meu blog, ah foi incrível! Valeu toda a canseira e as bolhas nos pés (pq decidi ir de rasteirinha, afinal?).

Espero que tenham curtido as fotos! Eu queria escrever mais no post mas tentei fazer rapidão pq preciso muuuuito dormir! Dormir no caminho até a faculdade não é tão confortável quanto a minha cama de casal maravilhosa, né? #joganacaramesmo HAHAHAHA. Esse fim de semana foi corrido, mas valeu a pena. Agora não vejo a hora de chegar sexta pra eu dormir até - um pouquinho - mais tarde. O bom é que eu gosto de tudo que faço, então tenho energia sobrando até demais. 

Entre estudar, trabalhar, cuidar da casa, de mim mesma e da saudade que tá batendo, tá tudo bem. Tô feliz por ter cumprido mais um objetivo e ter riscado mais um item da lista de 1001 coisas.

Essa semana ainda tem mais post como tem sido esses dias, assim espero! Beijinhos e até a próxima 

Comentários

  1. Que demais Flor.... Você merece realizar todos os sonhos que imaginar! Saudade... <3

    ResponderExcluir
  2. O estande da Gutenberg estava lindo! Também conheci a Bruna pessoalmente no lançamento do livro Depois dos Quinze, ela é linda! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas