Porque voltar é sempre bom


Neste exato momento eu estou ouvindo Lana Del Rey - a música que eu ouvi quando fui na Av. Paulista pela primeira vez -, e pensando, porque não deixar o blog um pouco mais pessoal? Acho que isso me daria mais motivação para postar, já que ultimamente eu ando uma blogueira muito relaxada haha. Depois que comecei a morar sozinha, comecei a contar da minha vida para estranhos, acho que falar as coisas aqui não vai ser muito diferente. Ok, talvez seja um pouco.

Esses dias estão sendo realmente exaustivos. Semana passada eu tive um surto emocional e botei tudo pra fora depois de conversar com uma amiga, me sinto frágil falando isso (mas quer saber? tô nem aí), e essa semana foi mais fisicamente mesmo. Não é muito fácil acordar todo dia as 04h30 para ir para a faculdade, garanto pra vocês. Acho que agora que vou direto para o trabalho vai ficar menos pior, vamos ver. Ou não :(

Por motivos de partidas. 

Tá, continuando. Eu tenho ouvido muito músicas do momento, e lido coisas da facul, e ah, preciso contar!!!! Tô apaixonada pelo segundo semestre. Tem tudo que eu gosto, sabe? Literatura, fotografia, cinema. Acho que depois de jornalismo e moda cursarei cinema, é. 

O trabalho ainda tá naquelas, estressante um dia, ótimo no outro. Lidar com pessoas é complicado, mas vamos lá, eu sou de humanas né poxa. Hoje mais cedo tava pensando no quanto eu estou sendo uma boa universitária, boa consultora comercial, mas e blogueira? Tô super ausente, eu sei. Tá difícil, tá difícil. E olha que eu gosto desse cantinho aqui. Enfim. Agora eu sou a consultora mais velha - de estar mais tempo na loja - e preciso dar exemplo néammm. Engraçado como as coisas mudam rápido. Quando eu entrei na empresa eu era a perdida, e hoje todos da equipe saíram, só sobrou eu. 

Falando em trabalho, hoje no shopping foi engraçado/trágico. Sabe quando acontecem coisas que você jamais imaginou? Então.

Ontem eu tava lendo umas coisas antigas... E-mails, asks do tumblr, essas coisas. E percebi o quanto amadureci, mas continuo a mesma boba romântica de sempre. Aí a parte do trágico já tá um pouco explicada.

Em falar daqui, tô pensando em postar mais assim como diário, e também sobre as matérias da faculdade, que que cês acham? Prometo que na minha folga comento/retribuo os comentários... Um ano depois, mas ok.

Escrever aqui me dá paz. Obrigada por me aguentarem haha

Ah, e looks do dia voltarão em breve!

Beijinhos e até o próximo post 

Comentários

  1. Concordo, é bom voltar. E sobre falar mais sobre a vida pessoal, acho legal são meus tipos de assunto prediletos em blogs, fique avontade por mim pra falar de faculdade, trabalho e sua vida fora daqui. Aguardo ansiosa pelos looks do dia :* e continue né, não desiste não.
    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas