Playlist: old but gold


Às vezes a bad invade de tal forma que, quando vamos ver, já estamos ouvindo Backstreet Boys e chorando litros. É. Ok, a parte de chorar eu pulo, mas a de ouvir os boys não! hahaha. Porque sim, hoje mesmo estava ouvindo e matando a saudade de épocas passadas <3 Nessa de ouvir uma musiquinha mais antiga acabei indo nas recomendações do Youtube e indo e indo até que... Bom, vocês vão ver na playlist da semana!



Backstreet Boys - I Want It That Way ♥ quem nunca já foi apaixonadinha por esses fofos? Hoje em dia eles estão mais velhos, ok, mas as músicas deles são clássicas hahaha ótimas para ouvir e chorar um pouquinho. Que bad hein.



The Calling - Wherever You Will Go ♥ aoooo Malhação! Nem sei ao certo se essa música já fez parte da trilha sonora, mas que lembra a novela, lembra e muito! Essa música é linda e ótima pra curtir uma fossa também, risos.



3 Doors Down - Here Without You ♥ essa é muito clássica de saber tocar no violão, né meu? A letra é linda, ela é apaixonante.



Hoobastank - The Reason ♥ sempre que escuto essa música, lembro de um amigo meu que curte a banda e pediu pra eu ouvi-la. Já conhecia a música, então não me surpreendeu, mas e esse clipe aí? Eu acho meio bizarro :o



The Cranberries - Zombie ♥ ahhh essa música é demais! A voz dessa mulher é impressionante e arrepia. Do cara***!



Oasis - Wonderwall ♥ I don't believe that anybody feels the way I do about you now... Ah, essa é demais! Me lembra de quando teve o dia do rock na Etec e meus amigos fizeram cover, que saudade!



Coldplay - The Scientist ♥ quer chorar? Toma essa aí!!!!!!



Aerosmith - I don't Want To Miss a Thing ♥ Olha, se tem uma coisa que eu não pretendo (pelo menos não penso nisso agora), é casar. Mas se um dia isso acontecer, com certeza entrarei com essa. Ou com essa:



Pink Floyd - Wish You Were Here ♥ música mais linda de todos os tempos define.

Ufa! Espero que curtam a bad como eu, ouvindo essas belezas! Porque não se faz mais música boa hoje em dia, hein? #chateada

Beijinhos e até o próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas