13 de novembro de 2014

Sobre o filme mais fofo de todos os tempos


Aproveitando a foto do último post, um texto antiguinho escrito por mim, resolvi falar sobre o filme Lola, protagonizado pela polêêêmica Miley Cyrus. Vi umas resenhas falando mal do filme (ok, com críticas negativas, melhor dizendo), e também sei que ele é super conhecido pela galera e eu tô bem atrasadinha, mas nunca é tarde para resenhar algo que a gente gosta, né? Pois bem.

Eu já assisti umas 982783x esse filme - mentira, foram umas 4 vezes - e não me canso! Ele fala sobre a vida da Lola, também conhecida por Lol (em referência ao primeiro filme, "Rindo à toa", ou laghing out loud, whatever) e suas crises e problemas e, bom, essas coisas da adolescência. Ela passa por bads com a mãe, acaba com o namorado e se apaixona pelo melhor amigo que é melhor amigo do ex (êpa!), esse gato aí da foto. Enfim, coisas que toda guria adolescente passa. Não exatamente nessa ordem ou desse jeito, certinho, mas uma coisinha ou outra, acho que todo mundo já passou.

O que a Lola quer de verdade é ficar em paz com a mãe dela, já que elas são super diferentes; dar certo com o cara que é afim e passar por cima de tudo que a deixa mal, incluindo escola e amigos. No caminho ela vai aprendendo e passando por várias coisas, mas vivendo sempre com amor <3 Eu achei o filme bem fofinho, e as cenas com o Douglas Booth são AS MELHORES. A mãe da Lola é a linda da Demi Moore e temos no elenco até a Alice, de Crepúsculo. hehe

Ó o trailer pra quem ainda não viu (o que eu acho difícil), e se interessou:



O filme é de 2012, foi feito nos EUA (com cenas na lindíssima França), e tem 97 minutos. Quem quer assistir online acha fácil, mas recomendo dar uma procurada em locadora ou no canal Now, da Net. Espero que vocês gostem também, porque eu a-m-o esse filme!

Beijinhos 


10 comentários:

  1. Amo esse filme :)
    Adorei sua resenha, me deixou com vontade de ver novamente.
    Abraço

    http://marmanjofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa como eu amo esse filme tenho ele baixado no meu noot. Agora Lari tem uma musica nesse filme que eu sou louco pra saber o nome, é aquela que tocar quando eles estão tendo a primeira vez. Por favor se você souber me conte, ficarei muito feliz e seu blog é muito lindo. E você é uma garota maravilhosa que desejo muito sucesso e que todos os seus sonhos que você venha sonhar se realizar meu amor. Bjs
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber a música :((( e achar eu te mando! E obrigada gentiii <3

      Excluir
  3. Nunca vi esse filme, mas quero muuuito ver :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até hoje não assisti, vou assistir em breve.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir