Inauguração da Forever 21 em sbc!


ALÔ ALÔ GALEURA LINDA! Cá estou eu, vivinha da silva, pra continuar fazendo uma das coisas que mais amodoro na vida: blogar <3 e pra voltar com tudo mais uma das quinhentas vezes que eu sumo daqui, vim falar sobre a inauguração da Forever 21 no shopping Golden Square, em São Bernardo, aqui pertin de casa. Quase que não fui porque tinha que trabalhar, mas tive sorte de ser de manhã então fui com o meu amigo lindjo, o Lakas (sigam ele no twitter, galera). Eu cheguei um pouco atrasada - pra variar -, mas ainda consegui ser uma das primeiras a entrar, com direito a presentinho, pulseira, pipoca e algodão doce e encontrinho com dona Giva.

Devo dizer que, sim, a loja tá maravilhuósa! Tem muita coisa linda e com preço em conta, queria ter torrado minha grana lá mas para isso precisava ter grana (risos). Da próxima vez que eu for, com mais tempo e tal e comprar algumas coisas, faço vlog de comprinhas. Quem se interessar e quiser dar uma pulada lá, a Forevis fica no primeiro piso do Golden, que fica na Av. Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP.




Meu óculos. Ninguém sai.



Eu pagando de vampira emo gótica e roqueira na #forever21br. E sim, tirando foto com chapéu da loja sem levar hahahah.




O iPhone da Giva tava sem bateria, a GoPro dela deu pau e ela já tava louca com tanta coisa dando errado massss nós gravamos um pouquinho do nosso encontro no meu cel mexmo <3 até a próxima, meu amô!



Essa foi minha loka do dia improvisada e feita às pressas (quem se atrasa sempre, quem?). Fiz um mini vlog com o cel mesmo já que acabei nem levando a câmera, deem o play:



A Gi sempre brinca falando que é um Hobbit mas ela é realmente baixinha e pequenina gente! hahaha. E pra concluir: vale super a pena dar uma passada na loja, quem ainda não conheceu, vá!

Beixos beixos e até o próximo post 

Comentários

  1. geeeeeeeeeeeeeeeeente, que demais, tem mais um F21 no brasaaaaaaaaaaaa! <3 Tem mais de 02 e eu to desinformada? Tem em SP, RJ, essas coisas? Eu to adorando isso, só falta HM! UHASUIAHUIAHRUH

    Adorei o look e o oculos. Tinha um igual, pena q me roubaram! :( Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas em SP mesmo já!! hahaha vou fazer um post sobre isso. Obrigadaooo, beijo! <3

      Excluir
  2. A Forever 21 é maravilhosa! Amei o vídeo com a Giovana :D

    ResponderExcluir
  3. AMEI seu blog, tô seguindo <3

    http://blogchacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas