VLOG: Amor vs Relacionamento


Vamos começar o ano com polêmicas!!! HAHAHA brincadeira. Tomei a liberdade de finalmente fazer um vídeo produtivo e com conteúdo com meu amigo, o Vini (ele mora aqui no meu condomínio e conversa sobre t-u-d-o que você possa imaginar).

No começo a gente tava com vergonha, quietinhos, mas aos poucos fomos nos soltando e rindo das besteiras e gafes cometidas no meio da gravação. Bom, o tema tá aí no título e vocês vão ficar na curiosidade até darem o play! Espero que vocês gostem, se curtirem mandem sugestões nos comentários e se inscrevam no canal pra ajudar a divulgar! Esperamos vocês para poder gravar outros futuramente, uhu.



Espero que tenham curtchido! E bora favoritar galera <3 beijo beijo.

Comentários

  1. Caramba Show seu Vlog PARABENS ;D , Eu estudei com você sera q lembra de mim?

    ResponderExcluir
  2. Ri pacas com o video, quero mais vIdeos dessa dupla u.u Ces são ilarios. P.s: desculpa os erro de portuga kk'

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema! Somente amar, não importa a quem, e não deixar os outros interferirem em nossos sentimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Essa foi a mensagem que a gente quis passar com o vídeo <3

      Excluir
  4. Entao ta queria saber assim de vc, pelo que eu vi vc entende de amor e essas coisas.... Conta pra mim ou diz o que vc acha dessa situação. .. Bem meio q eu nao sei bem acho que gosto de uma menina e ela é linda incrível e ate de mais pra mim kkkk e bem a gente ja fico algumas vzs e ela sempre pareceu gostar, mas quase nunca a gente tem uma conversa longa parece que ela sempre tenta evitar e nunca se manifesta a continuar o assunto o problema e que eu talvez goste dela (nao sei mt bem sao coisas complicadas) mas ela parece nao gostar tanto assim e bem o q vc acha q eu faço? Normalmente se expomos nossos sentimentos somos fracos e mts vzs ela pode nao retribuir msm parecendo que ela vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo tanto assim de amor, poxa! hahahah que complicado... Eu acho que, bom, se ela "evita" como você disse, pode ser que não goste de demonstrar nada ou não sinta nada (?) não sei. É diíficil de responder pq eu não a conheço, cada pessoa tem um jeito de lidar com ~sentimentos~. Não acho que demonstrando nossos sentimentos passamos por fracos, viu? Mas acho que a guria pode estar em outra vibe, já que tu disse que vocês já ficaram mas ela não continua o assunto etc. Bom, nada que uma conversa não resolva, né? Não sirvo para conselhos, infelizmente rs beijos!

      Excluir
  5. So pra constar antes de tirar conclusões precipitadas de mim lembre se que eu assino...
    ass G

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas