6 de fevereiro de 2015

[TOP 5] filmes de janeiro


Hailou galera! Bom, pra começar o post, devo dizer que: me acho péssima em resenhas. De livro até vai, porque a história geralmente me prende, mas filmes... Nunca costumo lembrar dos detalhes e o ideal seria assistir e já vir falar sobre. Porém decidi separar pra não ficar uma coisa zuuuper detalhada e gigante num post só. E aí está o TOP 5!

Uma das minhas metas pra esse ano é assistir mais filmes - principalmente ir ao cinema -, já que ano passado eu não fiz muito isso. Janeiro foi definitivamente o mês dos filmes! Sozinha, com a galera, no cinema com uma amiga ou amigo... Já que eu não saí muito, resolvi assistir muitos filmes e olha, netflix tá definitivamente no meu coraçón <3




OUIJA - O JOGO DOS ESPÍRITOS: Que eu adoro filmes de terror acho que as pessoas já estão cansadas de saber. Esse eu assisti no cinema com uma amiga e achei muito bom! Fala sobre duas amigas que desde pequenas jogam o tabuleiro Ouija como brincadeira, fazendo perguntas sobre o futuro ou do tipo bobas, sabe? Isso porque elas não sabiam que o bang é serio. Aí elas crescem, uma delas acha o jogo em casa e aí tudo começa! tchnananam... Dá uns sustos no final, e eu achei a história bem louca. E, bom, é daquele nipe de os espíritos perseguirem todos os personagens do filme, então vocês já devem ter imaginado o fim (sem spoiler, ok).



AMOR ALÉM DA VIDA: Filme mais maravilhoso de todos os tempos, fim! Quem estrela é nada mais nada menos que o Robin Williams... O personagem dele sofre um acidente terrível e vai para o céu, a mulher dele não suporta e comete suicídio para reencontrá-lo. O que ninguém espera é que eles acabam parando em lugares diferentes, e ele faz de tudo para ir atrás dela. Já contei demais mas enfim, assistam que vale muito a pena, um dos melhores filmes que já assisti. Ps.: chorei em posição fetal por uma meia hora, não assistam na TPM.



INATIVIDADE PARANORMAL 2: Não é um dos melhores, mas é engraçadinho! Apesar do nome, não fala apenas sobre o filme Atividade Paranormal, mas é um mix de vários outros... Uma paródia sobre Anabelle, Invocação do Mal, um outro lá que esqueci o nome (ops, é muito filme pra minha cabeça!). Não sou de rachar em filmes de comédia apesar de gostar bastante, mas achei que eles podiam ter feito melhor. Minha opinião, apenas. heh



INVOCAÇÃO DO MAL: Você vê lá "baseado em uma história real" e pensa pronto, não vou sobreviver. E pra ser sincera eu não assisti o fim (bem na parte que o negócio tava ficando bom e fazendo todo mundo morrer de susto a gente parou). Mas pelo que eu vi, filme super bom. Roteiro, cenas, efeitos e história - apesar de ser real, ok. Tomei muito susto e achei que são um dos melhores de terror que já assisti. Sobre ele, bom, nada de muito diferente. A família tá sendo perseguida pelos espíritos ruins etc etc aí tem um casal que é tipo "caça-fantasma" e ajudam eles e tal. Pretendo assistir o fim, com certeza, porém não sozinha.



GAROTA MIMADA: Também gosto muito de filmes dramáticos-de-comédia-adolescente e ok, podem me zoar. Nunca tinha assistido esse e peguei pra ver um dia desses no netflix. Não esperava muita coisa, mas curti. A personagem da Emma é super mimada e acaba parando num internato da Inglaterra, e lá ela aprende muita coisa (tipo não ser mimada, esnobe, egoísta, etc). Não foge muito do clichê de filme adolescente, mas achei fofinho e com uma moral bem legal.

Então é isso gente! Claro que eu assisti mais de 5 filmes em janeiro, mas peguei os que eu lembrei e mais gostei. Assisti muito filme repetido também... Sabe, essa mania de ver o mesmo filme várias e várias vezes porque eu amo (risos). Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post 

7 comentários:

  1. Eu adoro filmes, de terror nem tanto, mas amo comédia!

    Beijos.
    http://blogdocmedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Heeey Larys, olha eu por aqui haha!
    Bom, amo seu blog e isso você sabe, porém o assunto de hoje realmente me despertou total interesse por tratar de "filmes", e bem meu sonho de consumo é me tornar cineasta um dia e fazer filmes de amorzinhos hahaha!
    Desses 5 filmes aqui relatados, 3 deles mechem totalmente comigo, tendo o preferido na vida inteira o " Amor além da vida" que fala não só sobre duas pessoas que se amavam, mas sim retrata perfeitamente o amor que muitos desconhecem por ai.
    Parabéns por seus resumos que ficaram completamente chamativos e não houve nenhum tipo de "spoiler" .
    Cada dia admiro mais você, suas palavras e o Doce Apego.
    Parabéns coisinha linda da minha vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda consigo a proeza de escrever mexe* com CH hahahaha sorry '-'

      Excluir
  3. Simplesmente ODEIO filme de terror, sério, UAHUHA
    Meu estilo definitivamente é romance, comédia romântica e por aí vai... Também adoro clichês adolescentes. Filme pra mim tem que ser pra relaxar!

    Beijos!
    Atena.X.Afrodite
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir
  4. Você gosta de filme de terror hein?
    Fiquei curiosa pare ver esse do Robin.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    http://rockcomluxostore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo filmes adolescentes, no netflix sempre acabo assistindo os da minha época (2000~2007), ôh época boa! Não sei se ando muito desconectada dos filmes mas não tenho visto muitos filmes nesse estilo atualmente, muito triste :(
    Tem um filme que ta pra lançar chamado "Unfriended" olha o trailer pra tu ver, tenho certeza que tu vai gostar!

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nunca vi nenhum desses filmes flor :/ mas amei as resenhas *-*
    Beijinhos linda jaá estou te seguindo !
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir