ootd: dreams


Leia ouvindo essa música. Mentira. Pode ler no silêncio mesmo. Como preferir.

Postei uma dessas fotos no face com a legenda: "every morning you have two choices: continue to sleep with your dreams, or wake up and chase them". And it's soooo really. Eu tenho acordado todos os dias para perseguir meus sonhos sim, mas não animada como sempre estive. E eu sempre tive esse medo, sabe? Do comodismo, de chegar um momento e parar, estagnar. DEUS ME LIVRE!!!!! Eu quero é continuar perseguindo meus objetivos, com as coisas dando certo ou não... Uma das coisas que mais me prende aos meus sonhos é o blog, e sem ele eu com certeza não seria quem eu sou hoje, nem estaria onde estou. Ok, poderia até estar igual, mas por dentro não. Definitivamente.





E eu sei, fiquei bastante tempo sem postar nada (muito menos na tag look do dia), mas não ter quem fotografar - e um tripé, principalmente - dificulta bastante as coisas. Aí eu chamei minha amiga linda maravilhosa fotógrafa absoluta e ela me ajudou bagarai <3 Quero muito voltar a postar na tag, e vou tentar fotografar pelo menos um look por semana. A sorte é que essa paisagem ajudou e ficou tudo lindo, esses prédios da minha faculdade são maravilhosos.





Eu gosto de desafios e de me sentir útil, mas os tempos tem sido difíceis. Como vocês estão cansados de me ler reclamando há um ano, cuidar de mil coisas ao mesmo tempo dá trabalho e um certo desgaste. Chega o fim da semana e eu tô morta - as fotos na Paulista e na balada comprovam que eu sou meio louca e devia descansar mais quando posso. Mas hoje é sábado e eu estou postando da minha cama, viu? Tem dias que a olheira tá maior que o normal, mas eu sei que isso tudo vai ser recompensado depois.





O que me motiva todos os dias é essa visão, esses prédios, esse ar... Se eu não amasse tanto São Paulo não estaria mais por aqui hoje. A guria da praia finalmente se acostumou com seu novo lar, nem parece a mesma que escreveu esse post.





Ok ok, saindo um pouco do ~blog como diário da Lari~, vamos falar do look. Ser consultora de moda faz a gente ter meio que a obrigação de se vestir bem (não que eu não goste disso, muito pelo contrário). Obviously que às vezes dá aquela preguiça e falta de inspiração, até porque saio bem cedinho de casa. Esse dia foi um desses, mas até que eu curti. Podia ter fotografado num dia de um look que eu tenha amaaaado, mas terão outras oportunidades, com certeza.







O inverno tá chegando e isso me anima bastante - apesar de eu estar precisando de umas roupas de frio, jaquetas, lenços, botas, sas coisa. Sério mesmo. Há quantos mil anos eu não faço uma compra de itens quentinhos haha.

Essa linda da última foto é a minha auxiliar e fotógrada Nath, que me escuta falar sobre a vida e meus fins de semana loucos às 5 da manhã. Tu é linda e vai me fotografar toda semana, beleza? Beleza.

Espero que vocês tenham gostado e não me achado louca por ter escrito tanto. Beijinhos e até o próximo post 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas