Escrever, escrever

Imagem: WeHeartIt
Você apareceu da maneira mais louca. Na hora mais insana, eu não contava os segundos para a semana acabar à toa. Todo o sofrimento partiu depois de me partir, sem eu nem ao menos prever.

E aos poucos foi entrando de certo modo na minha vida, como quem não quer nada. Se mostrando cada vez mais incrível e romântico. Eu, que nunca pensei em aceitar flores de um estranho, me apaixonei pelos seus olhos quando me viu recebendo as mais belas margaridas que alguém já havia me dado. Os beijos no elevador me despertaram algo que eu não sei explicar, e hoje eu sei que estava na hora certa, e da maneira mais correta possível.

Pode ser que as coisas não se encaminhem como sempre planejamos, mas aí está o ponto: nós planejamos. Eu nunca pensei num futuro com ninguém e de repente me vejo assim, pensando contigo até as três da manhã como seria nosso casamento, e a nossa casa e tudo o mais. Você ainda vai rodar o mundo comigo, cê sabe né? Ao som de Coldplay ou de Queens, como quiser, só sei que vai. 

E é engraçado como a vida prega peças na gente. Quando falam que nós só achamos o que estávamos procurando quando, bom, não estamos procurando, eu acredito plenamente. Muitas frases ditas à toa por pessoas aleatórias na minha vida começaram a fazer sentido agora. Vida, essa, que quero dividir com você. De agora em diante, seremos dois completando um ao outro, apenas um para irmos atrás dos nossos sonhos. Juntos, você sabe, sempre.

Assim como quando nos conhecemos da maneira mais insana, na hora mais louca, no momento mais breve e na vida mais maravilhosa. Já que passarei ela ao seu lado, a partir de agora.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas