Casa das rosas


O título condiz com os nossos planos, mas não com a prática em si. Como eu tenho estado numa onda muito de ~programas culturais~ (mas a galera continua chamando pra sair e fica difícil recusar), fui com uma amiga para a Casa das Rosas, na Paulista, no último dia 2. Okei, já faz um bom tempo, eu sei. Mas é que desse dia pra cá eu tenho usado a minha câmera disparadamente, e acabo ficando louca com tanta foto pra editar.

O que tava rolando lá? Bom, cinema ao ar livre. Coisa mais fofa do mundo ver tanta gente reunida, no chão, com cobertores, e casais por todos os lados. Nem ficamos pra assistir, entramos para conhecer o local e tirar umas fotos. As exposições lá são bem interessantes, pretendo voltar mais vezes, com certeza.

Aproveitamos pra tirar fotos pela Av. Paulista, claro. Eu aproveitei né hahaha fica aí algumas das fotos que eu fiz - as minhas quem tirou foi a Luma.


















"Todos nós estamos escutando nossas músicas preferidas no fone de ouvido com o pensamento longe enquanto não chega a estação certa do metrô ou o semáforo abre. Estamos reclamando mentalmente do trânsito e desejando que amanhã faça menos frio que hoje. (...) Às vezes isso parece muito com solidão, eu sei, mas gosto de pensar que tem mais a ver com honestidade: estar onde a gente realmente quer estar."

Pra quem quiser ir e saber mais, só acompanhar o evento no face. Tem mais dois dias de cine grátis; as sessões rolam às quintas-feiras. Amanhã eu vou ver meu amor Lucas Silveira, que vai estar lançando seu livro na Saraiva do shopping daqui de SBC. Pois bem, nem dá pra acreditar, né? Minha infância, adolescência, tudo - fez parte de todas as fases, e faz parte de mim. Prometo tentar gravar algo ou tirar foto!

O texto/legenda da última foto é da Bruna Vieira.

Beijos, e até o próximo post (não vai demorar, juro).

Comentários

  1. Amos os seus posts, e principalmente com fotos de sp, haha ( sou apaixonado, mesmo sem ter ido pra lá), tudo bem :) ahsuasha. Eu já fui em um cinema ao ar livre, e foi até legalzinho, apesar de já ter assistido o filme, ahsuhas :) Amei o post Lari <3
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas