Cuidados com a pele - clínica Health Fit (SP)

Eu depois da limpeza de pele, já lindamente maquiada <3
Eaí, gente! Hoje o post é um pouco diferente, já que eu costumo focar muito em moda, textos e livros. Mas é porque, como eu falei inúmeras vezes enquanto estava filmando as cenas do vídeo: eu sou meio relaxada. Não sou muito de cuidar da pele, tirar a maquiagem corretamente e (sim!), sempre esqueço de passar protetor solar. O que não é certo, considerando que temos sim que nos cuidar, para ficarmos com a pele sempre limpinha e evitar as acnes.

Fui convidada pela minha prima para conhecer a clínica Health Fit, que fica em São Paulo, pertinho do metrô Saúde. Ela fez uma limpeza de pele maravilhosa em mim, que eu mostro tudinho no vídeo (cuidado pra não se apaixonarem por tanta beleza! hahaha).

Aprendi bastante coisa e percebi que tenho que cuidar melhor de mim e do meu rosto. Gostei muito do lugar, de todo o procedimento e recomendo muito! E antes de vocês darem o play, aqui vão algumas... 

♡ dicas da Dra. Camila Coelho 

Fazer uma limpeza de pele profissional é muito importante para uma renovação celular. Uma pele limpa e bem cuidada evita o aparecimento de acne, o ressecamento, controla a oleosidade e deixa sua pele iluminada, com a aparência de saudável.

É necessária uma única sessão para ver muitos benefícios. A sessão dura aproximadamente 1h30 e pode ser repetida a cada 30 dias.

Esse foi o passo a passo da Larissa: com produtos específicos para a pele dela, com o objetivo de tirar os comedões (cravos) e controlar a oleosidade.

♡ Gel de limpeza: para tirar todo o vestígio de maquiagem e protetor.

♡ Sabonete com ácido glicólico: é um esfoliante químico que limpa profundamente, celebra a renovação celular e ajuda a clarear a pele.

♡ Tônico: reequilibra o PH da pele.

♡ Creme emoliente: para facilitar a extração.

♡ Máscara térmica com infravermelho: vai fazer o aquecimento e potencializar a ação do creme emoliente.

♡ Extração: é feita a retirada dos cravos.

♡ Caneta Face Clean: equipamente que remove cravos nos cantinhos mais difíceis.

♡ Máscara de turmalina e colágeno: com efeito tensor e hidratante, ela é utilizada com uns pedacinhos de papel que retira as pequenas impurezas que ainda restaram.

♡ Alta frequência: tem efeito bactericida e antisséptico, ajuda a recuperar a pele para não ficar com nenhuma marquinha e nem avermelhada.

♡ Máscara calmante: acalma a pele e inibe a irritação, além de ser hidratante.

♡ Massagem com máscara de vitamina C: a vitamina C é antioxidante e hidratante. Além de ser clareadora e potencializar a ação do protetor solar.

Acompanhem o tratamento que ainda tem muito mais!





Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de assinar o canal do blog e darem joinha para ajudar na divulgação <3 quem tiver interesse, a clínica fica na Av. Miguel Estefno, 481, Saúde - SP (pertinho do metrô!). Podem comentar e mandarem sugestões para próximos vídeos também! Beijos e até o próximo post 

Comentários

  1. Show de bola!!! Parabéns a minha queridíssima e competente prima Camila e parabéns Larissa pelo vídeo e iniciativa. Cuidar da pele é sempre muito bom! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas