Cuidados com a pele - peeling facial


Oi oi gente! Lembram do último post aqui no blog sobre cuidados com a pele? Pois continuamos na saga, e depois da limpeza, vem o peeling! Como eu já até mostrei, minha pele melhorou muito depois da minha visita à clínica Health Fit, mas eu sempre tive muitas marquinhas no rosto - principalmente pelo fato de eu ter tido uma época horrível com muitas espinhas - sem contar as sardas e o fato de eu não usar protetor solar.

Coisa que mudou depois das últimas semanas, já que eu aprendi a me cuidar melhor, e estou botando em prática!

Dessa vez, a Dra. Camila Coelho optou por fazer um peeling mais suave em mim - um que eu pudesse sair no outro dia, sem a minha pele descamar ou ficar muito avermelhada (digo, aparentemente). 




Nós iniciamosn essa semana o tratamento Lumix Peel. Desenvolvido pela Adcos (a linha de produtos que eu mostrei no vídeo da semana passada), é um Peeling sequencial que associa Ácidos Renovadores, Clareadores e Antioxidantes. Ele age reduzindo as pequenas rugas (no meu caso prevenido, já que eu ainda não as possuo hahaha), uniformiza o tom da pele e melhora a textura. O resultado é de uma pele iluminada, mais clara, mais lisinhas e com menos manchas.

♡ Acenda a luz da sua pele! 


Esses foram os produtos usados na primeira sessão do tratamento. Todos da Adcos, recomendadíssimo e totalmente a favor de quem tem a pele mais oleosa. O protetor tem servido super bem pra mim nesses últimos dias!


Saí assim da clínica, com a pele super refrescante e pronta para mais uma sessão de cuidados com a pele, que eu tô amando! Quem tiver interesse, a clínica fica na Av. Miguel Estefno, 481, Saúde - SP. Pertinho do metrô!

Quem quiser acompanhar tudo em tempo real, sigam a @fisiocamilacoelho no instagram, e euzinha (@laristanchi)!

Beijinhos e até o próximo post 

Comentários

  1. Adorei, estou muito precisando de cuidados com a pele, principalmente por que de uns tempos pra ca meu rosto resolveu achar que ainda to na puberdade e lotar de espinhas :(
    Vou procurar uma dermato aqui pelo Sul pra resolver isso.
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas