Inspiração: futuras (quem sabe) tattoos


Pra quem não sabe, eu (finalmente) fiz a minha primeira tatuagem esse ano, depois de muito enrolar e pensar no que eu realmente queria que fosse a primeira de todas. Decidi por um símbolo que tem muito significado pra mim, sem contar dos tantos outros que eu guardo com carinho e pretendo manter eternamente no meu corpo - porém, mais pra frente.

Como tatuagem é uma coisa definitiva, eu percebi que as melhores de se fazer são aquelas em que você fica pencas de tempo querendo. Eu, por exemplo, queria tatuar a minha há muito tempo, e nada tirou isso da minha cabeça. Se você tem vontade de fazer a mesma há pelo menos uns anos, tem menos chance de se arrepender do desenho, é o que eu acho - porque apesar das mudanças e fases da vida, aquilo que ela representa não mudou ou passou.

Garimpei numa pasta do computador e no site do WeHeartIt algumas imagens lindas; algumas eu só acho muito legais, outras eu morro de vontade de fazer <3 segue a inspiração aí:







O Hamsá, o mapa múndi, a dos Beatles e o manequim com o camafeu são as primeiras da lista! Claro que pra isso eu necessito de tempo pra pensar melhor e grana, por isso tenho só separado imagens e me inspirado nesses sites com imagens lindas.


E essa é a minha primeira tattoo! São Paulo é um lugar que representa pra mim muito mais do que imaginam, e isso não vai mudar com o tempo, porque é o estado onde nasci e fui criada. Muito amor <3

Mais pra frente tem post falando onde eu fiz, quanto foi, se doeu e tudo mais! Pretendo fazer em forma de vídeo, então aguentem só mais um pouquinho porque a correria tá pesada hahaha

Beijos e até o próximo post 

Comentários

  1. Adorei sua lista de inspirações pra tatuagem, teve algumas que amei na verdade *-*
    Aquela das aspas eu tenho, só que na parte da frente (acima do peito) hihi
    Beijos,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que seleção linda! Sou apaixonada por tattoos de linha e amei as de mapa! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Sua tatoo ficou linda! eu também quero fazer uma,mas sou muito indecisa e tenho que pensar muito antes de fazer hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa arte incrível, mas não consigo me imaginar com uma tatuagem em mim. Sei lá, sou muito indecisa e tenho muito medo de mudar de opinião. Sei que é um pouco bobagem isso, mas por enquanto eu prefiro admirar essa arte nos outros hahahah a minha única certeza é que eu quero uma, só não sei qual nem quanto, rs.

    Beijo,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas