21 de setembro de 2015

ootd ♡


Meu estilo mudou consideravelmente depois de um tempo. Acho que construir um estilo e um guarda-roupa leva tempo, isso eu aprendi nessa transição e, devo dizer, requer paciência. Nada do que eu tenho são coisas que comprei ou ganhei de um dia para o outro; precisei de muito tempo, pesquisa e, claro, criatividade para usar coisas que já não usava e estavam super escondidas. Hoje eu posso dizer que gosto do que uso, apesar de não me encaixar em nenhum estilo específico, subcultura nem nada do tipo. Eu uso o que eu gosto, as tendências que me agradam - contando com a música e meu modo de vida como principais inspirações.




O cropped da foto é nada mais do que um top antigo que eu customizei com tachinhas compradas na Galeria do Rock <3 O kimono já deve ter sido visto milhões de vezes no meu instagram, a saia é super antiga (se eu não me engano, era da minha mãe), e a sandália foi um presente de aniversário, é da Youcom.





Eu mesma que fiz o colar de camafeu. Fiquei apaixonadíssima pelo pingente, e achei que ficou lindo com o look todo 





Tem dia que a gente acorda na preguiça; outros, inspirada. E como a primavera já tá aí, nada melhor do que manter o estilo mesclando com florais e tendências da nova estação, que eu tenho certeza que vai ser linda!

Espero que tenham gostado  em breve muitos vídeos vão ao ar, que estão em processo de edição.

Beijos, e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Linda <3

    http://amorticinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. na hora que eu olhei, logo pensei: nossa, deve ter custado caro aquele cropped. Eu adorei esse teu estilo sem nome hahaha <3

    Beijo,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem! adoro seus textos e post's!


    http://narcisofigueredo.blogspot.com.br/

    (;

    ResponderExcluir