29 de dezembro de 2015

Ah mar!


Todo mundo costuma dizer que Natal é em família, mas eu sou daquelas que leva a coisa pra outro nível: esse ano comprei presente pra todos, fiz vídeo de retrospectiva e tentei passar a maior parte do tempo que estava na praia para ficar com os meus lindos <3 a saudade define a certeza, e eu tive certeza do quanto eu amo o Natal, e do quanto o feriado desse ano foi bom. 

A gente se diverte quando eu tô tirando fotos, enquanto toca alguma música aleatória de sertanejo ao fundo, e meus primos estão balançando na rede. A simplicidade de Itanhaém aquece meu coração, e vir pra cá nunca doeu tanto como no fim de semana que eu tive que voltar.

"Percebo que no não-possuir, encontram-se a paz e a calma."




O Léo fez um ano no dia 27!!! Como passou rápido, meu gordinho já tá tão grande, andando pra lá e pra cá hahaha <3












A saudade era tanta, que eu passei a tarde na praia mergulhando e renovando minhas forças... para voltar feliz, e com a certeza de que logo mais estarei lá de novo.

Eu amo São Paulo com todo o meu coração, mas às vezes a saudade da nossa antiga casa grita bem alto, e temos que manter sempre bons sentimentos em nós mesmos. Não me procurem pelo próximo mês: se Deus quiser, estarei renovando minhas energias no mar!

Beijos, e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Olá Laris!!!,
    Tudo bem?! Sem dúvidas passar datas como esta entre os nossos não tem preço!!
    Tenha um ótimo final de ano!!
    Beijos!!
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir