As músicas mais tocadas das últimas semanas


Eu tô num caso sério de amor com o replay em alguns vídeos do YouTube e não, não são de blogueiras famosas ou, sei lá, de tutoriais legais. É que quando eu gosto de uma música, eu gosto MESMO, de ouvi-la a todo e qualquer minuto do dia. Pra que variar, né? A real é que cada uma dela acaba fazendo parte de algum modo da minha vida - em certo momento especial ou, sei lá, com a minha mente se identificando com a letra. 

Pois não há nada melhor nesse mundo que ficar quietinho, com o fone de ouvido no último volume, ouvindo suas músicas preferidas.



 So can you understand? Why I want a daughter while I'm still young, I wanna hold her hand and show her some beauty before this damage is done.




Meu amor, quem foi que congelou seu coração? Algum tempo atrás você faria uma canção, mas você me deixou só... Com a sua camiseta.



Eu bebi saudade a semana inteira... Pra domingo você me dizer, que não sabe o que quer e não quer mais saber.



Memories fade like looking through a fogged mirror, decisions too... Desicions are made and not bought, but I thought this wouldn't hurt a lot, I guess not.



Vão tentar derrubar, que é pra me ver crescer. E às vezes me matar, que é pra eu renascer. Como uma supernova, que atravessa o ar... Eu sou a maré viva, se entrar, vai se afogar.

Beijos, e até o próximo post 

Comentários

  1. Ótimas indicações <3

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essas músicas do Arcade Fire e a do MGMT.Abas foram bandas que marcaram a transição da minha infância/adolescência,e essas músicas ficaram no repeat do meu celular durante anos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas