PINK VAIBES


Fazia eras que eu não postava um look aqui no blog, né? Pra quem me acompanha no instagram, eu acabo postando bastante coisa lá, quando tiro uma foto ou outra de uma roupa que eu gostei muito. Esse fim de semana eu fui no lançamento do livro da Karol Pinheiro (já viram o vlog que eu gravei?), e aproveitei pra tirar as fotos do meu look todo.

Quem fotografou na verdade foi meu amigo Lucas, do canal Caveira Mexicana. Ele faz umas receitas bem dahori, cola lá galera!


Obviamente que eu me atrasei toda, acordei um pouco mais tarde que o esperado, e não consegui pensar em nada muito elaborado. Sabia que eu ia tirar foto com a Karol, então queria ir arrasani, né? 

Ao mesmo tempo, tô muito numa vaibe de coisas rosinhas e tal, então aproveitei para usar esse blazer que eu peguei de um brechó. Eu sempre quis usar ele mas achava muito ~cara de jaleco~ e deixei pra lá. Mas aí coloquei com uma saia alta de botões da Emme, a camiseta do show do Paul e tcharam, curti! A plataforma que eu não tiro do pé há uns meses é da Melissa, e é super confortável (juro).



Esses bottons eu comprei na loja Endossa da Augusta e, se eu não me engano, cada um custou em cerca de R$4,00. O chocker também é de lá mas eu esqueci o nome da marca :( inclusive a Endossa é uma loja que eu indico super, é maravilhosa e tem coisas liiindas!


Sorry pelo cenário gente, como não podíamos ficar muito longe da fila (pra não pensarem depois que a gente tava furando), tiramos as fotos ali perto, no cinema mesmo HAHAHAHAHA vontade de ir nesse playarte splendor, deve custar os olhos da minha cara e mais a minha roupa inteirinha HAHAAHAHAHA SOCORROR.

Mas enfim, espero que vocês tenham gostado, prometo fotografar num lugar melhor meus próximos looks. E assinem lá meu canal novo para ficarem por dentro de tudooo <3 xoxo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas