18 de julho de 2016

Você precisa ouvir Shawn Mendes, o canadense descoberto pelo Vine



Que os canadenses têm talento de sobra, disso não podemos duvidar. Já temos a prova viva mais conhecida como Justin Bieber, que acaba por inspirar diversos cantores que têm arrasado nos últimos tempos.

Shawn Mendes é uma dessas promessas do pop. O garoto de Toronto, do Canadá, tem apenas 17 anos e já está bombando no meio musical. Tudo começou quando ele postou um vine, em 2014, cantando As Long As You Love Me, do Bieber. O vídeo de 6 segundos viralizou e fez com que ele se tornasse conhecido, abrindo oportunidades incríveis nesse ramo.

Foi então que Shawn assinou contrato com uma gravadora e lançou seu álbum de estreia, Handwritten (escrito à mão, em português). Em junho do mesmo ano ele lançou sua música Life Of The Party, que vendeu 150 mil cópias em uma semana, e fez o cantor ser o primeiro artista jovem a estrear no Top 25 da Billboard com um single de estreia. 


Há dois anos lançando hits com batidas que grudam na cabeça, Shawn admite ser fã do Ed Sheeran, tendo até marcado um encontro com o cantor, em Los Angeles, para conhecê-lo pessoalmente. Ele também fez uma parceria com Camila Cabello, cantora do grupo Fifth Harmony, na música I Know What You Did Last Summer - e eles juram não ter nada além de amizade.

Ele foi um dos convidados da turnê de Taylor Swift, 1989, e também elogiado via Twitter pelo próprio Justin Bieber! Havia rumores de briga entre eles, já que Bieber afirmou uma vez em uma entrevista que não conhecia o cantor. Porém, um tempo depois, Justin afirmou ter curtido o som de Shawn, e o mesmo retribuiu agradecendo e falando que isso significava muito para ele. Ufa!


Sendo nomeado como um dos cantores com menos de 21 anos mais bombados de 2015, o garoto talentoso também ganhou prêmios como artista revelação favorito no People's Choice Awards, e melhor artista musical da internet, no Teen Choice Awards. Ele também teve seu single, Believe, no filme Os Descendentes, e foi convidado para fazer uma breve participação na série The 100.

Com shows mais acústicos mas sem deixar o pop de lado (o que o diferencia de Bieber, mas nos lembra um pouco o som de Ed Sheeran), o garoto canadense também arrasa em seus clipes românticos, e não deixou por menos em seu único show da nova turnê em Nova York. As fãs fizeram coro, cantaram bem alto todas as suas músicas, e foram notadas de longe pelo cantor. "Ei, você aí no fundo segurando esse cartaz! Eu estou te vendo, hein?". Fofo!

Pois é, não é por menos que Shawn tem feito tanto sucesso nos últimos tempos. Suas letras fofas envolvem quem as ouve, sem contar na sua beleza sem tamanho! Mas, vamos combinar aqui entre nós, ele merece, né?

Quem quiser acompanhá-lo nas redes sociais: site oficial / vine / instagram / youtube

♥ Treat You Better



I know I can treat you better than he can
And any girl like you deserves a gentleman
Tell me why are we wasting time
On all your wasted crying
When you should be with me instead 
I know that I can treat you better
Better than he can

♥ I Know What You Did Last Summer 



I know what you did last summer
Just lied to me
"There's no other"
I know what you did last summer
Tell me where you've been
I know what you did last summer 
Look me in the eyes, my lover
I know what you did last summer
Tell me where you've been

Stitches (essa com certeza você conhece!)



You watch me bleed until I can't breathe
Shaking, falling onto my knees
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches
Tripping over myself
Aching begging you to come help
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches


Que voz! E aí, quem também curte o gato? <3

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei de Magcon, desde que surgiu lá pelo começo de 2014, quando o Shawn ainda era muleque, e eu lembro de ficar vendo os convers e mandando dm com músicas no twitter pra ele tocar haushaushs. E agora ele uma estrela, dos vídeos no quarto lá no canadá, pra ver stitches no topo da Billboard, é tão surreal, sabe? Eu sou muito orgulhosa dele, e de ter acompanhado tudo do começo ❤
    Com amor, Bru.

    ResponderExcluir