20 de outubro de 2016

FRAGMENTOS DE UM FIM DE SEMANA


Meus dias em Itanhaém sempre se resumem à família e comida. Pra quem não sabe, eu moro em São Bernardo do Campo nos dias de hoje, mas até os meus 17 anos - quase a minha vida inteira - morei na praia. Infelizmente a passagem para lá não é a das mais baratas, e meus fins de semana na casa da minha mãe acabam sendo raros. E, mesmo quando eu tenho a oportunidade de ir, não vejo mais ninguém além da minha família. O tempo é curto, a saudade é grande, e a falta das minhas amigas maior ainda.

Estou ansiosa para o fim desse ano e ao mesmo tempo, sei que vai chegar rápido. Dezembro acaba sendo o melhor mês, sempre: natal, mais tempo com a família, calor, praia, comidas gostosas, crianças pela casa, presentes e clima delícia - de tudo! Esse fim de semana foi apenas uma amostra dos meses que estão por vir, e eu não tive como me divertir mais.




Quando eu era criança, ganhei essa cozinha e essa penteadeira que estão na foto. Eu fiquei muito feliz e desacreditada, sem contar que brincava com elas TODO SANTO DIA. Hoje, os brinquedos são da minha priminha e tenho certeza que ela vai fazer bom proveito como eu fiz. Engraçado que eu brincava tanto com essa cozinha, como se fosse a minha casa, e hoje tenho ela de verdade - sem ser de brinquedo nem nada. As louças para lavar são reais, a comida tem que ser realmente feita e, depois da "brincadeira", tudo tem que ser organizado e colocado no lugar. No fim, meu sonho sempre foi ter essa ~independência~ que tenho hoje. Independência que ultimamente tem vindo de muita ajuda alheia, mas sei que logo as coisas vão melhorar.




O tempo desse fim de semana estava bem gostoso, e a lua apareceu linda, irradiando o céu todinho. É engraçado como as coisas lá são bem mais sossegadas do que aqui em cima. A gente até tem pressa para fazer as coisas e dar tempo de tudo antes de vir embora, mas não é como a correria daqui, sabe? É uma correria conjunta, onde a união prevalece e o que importa, no fim das contas, é aproveitar o tempo livre, e não cumprir com as obrigações do dia-a-dia.

Eu aproveitei esse tempo, claro, mas não desgrudei um segundo da minha câmera e do celular. Quando estou lá, fico sem responder as pessoas e não uso muito minhas redes sociais (na verdade só fico pelo instagram mesmo), mas não ouso ficar longe de nada que me permita fotografar e registrar os momentos. Gravei um vlog com fragmentos desses 2 dias que passei em Itanhaém, postei no canal e, logo depois, chegamos aos 200 inscritos. É ou não é pra ficar feliz da vida? <3



A lua resolveu aparecer mais linda (e dourada!) no dia seguinte, e então era hora de ir embora. Cheguei cansada, querendo dormir, porém ansiosa para editar todos os vídeos produzidos, e já era bem tarde (quase 2h da manhã).

De todos os vídeos do canal, esse foi o que eu mais gostei da edição, muito provavelmente. Espero que vocês gostem, e que toda a sensação que eu tive depois de assistir pela primeira vez, aconteça para vocês também. Fim de ano tem mais, e isso é só uma prévia do que está por vir...



Dê um like se você gostou do vídeo, e não esqueça de se inscrever!!! Vamo que vamo galera!

Se vocês quiserem ver mais fotos desse fim de semana, me segue lá no instagrão! É @laristanchi <3

Beijos e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário