10 coisas que eu odeio em você


Meses sem escrever. Vamos lá.

Eu tentei colocar em palavras o que sinto por você, pois falar apenas que era algo bonito, deixava a desejar. E eu não sei lidar com coisas pela metade.

Eu amo seus olhos. Lembro de uma das nossas primeiras conversas, quando eu nem ao menos sabia a cor real deles, e me desafiei a vê-los pessoalmente. Foi um dos melhores dias em sua companhia. Seu cheiro ficou em mim e, se eu pudesse, não teria saído de onde estava tão cedo. Foi nesse momento que eu tive um real medo de me apaixonar.

Eu gosto do seu cabelo, e do jeito que mexe nele. De um jeito tão despretensioso e charmoso sem nem perceber o quão lindo fica olhando vidrado para o nada, com um sorriso de canto.

Falando nisso, eu amo seu sorriso. Ultrapassou todas as barreiras do meu coração e se tornou o meu preferido em tão pouco tempo, que eu nem consigo entender o porquê disso tudo.

Eu adoro gosto musical. O jeito que prende o cabelo enquanto conversa com seus amigos. Gosto das mensagens que me manda assim que acorda - ou cai cama. De quando me dá boa noite e me deseja um bom sono. Adoro sua barba um pouco falhada e suas camisas xadrez. Gosto do seu cheiro, do jeito que fala da sua banda preferida, das suas piadas pesadas e até mesmo do jeito que faz graça de toda e qualquer coisa séria que possamos conversar.

Eu amo o jeito que me olha. É louco demais, me paralisa e me faz olhar para baixo sem ter o mínimo de coragem para encará-lo. E eu te odeio por isso.

Mas eu amo não conseguir te odiar. Amo sentir o que sinto, por mais que doa. Porque te vejo de uma forma tão bonita que, se pudesse, transformaria em fotografia para eternizar sentimento. Você me transmite coisas tão boas apenas por existir, e eu sou grata por isso. Por mais que não esteja mais ao meu lado.

E por último, mas não menos importante... Eu amo seu abraço. E o jeito que me beija na testa como se não fosse um adeus. Talvez não seja. Eu teria lutado por você, mas agora me resta concentrar minhas forças no esquecimento.

Eu gosto de absolutamente tudo em você, porque você não é você sem seus defeitos e particularidades. Espero que a gente se encontre de novo, em uma outra época e em um dia um pouco melhor que o primeiro em que nos vimos. Se eu que não acreditava em amor à primeira vista me apaixonei, acho que posso acreditar em amor ao segundo encontro. Até lá, eu só te peço uma coisa... Cuida de você pra mim.

You May Also Like

0 comments