CURTAIN BANGS


Chegou na área uma das pessoas mais apaixonadas por franja no mundo! Quem nunca, afinal?

Tenho franja curtinha desde pequena, já deixei crescer inúmeras vezes, mas confesso - nunca passou do queixo rs. Eu sinto que a franja nos deixa mais estilosas, sabe? Dá um ar mais descolado ao visual, leve, jovem. 

Pensando nisso, resolvi compartilhar aqui inspirações de um tipo de franja que eu tenho AMADO: as "curtain bangs". Se você é rata de instagram, e já viu alguns posts da Larissa Pugaciov, vai entender do que eu estou falando. Essa franjinha meio estrela do rock, misturada com anos 70 e Brigitte Bardot tem dado o que falar no mundo da moda! Eu cortei a minha nesse estilo faz menos de um mês, e sinto desde então que foi o melhor corte da minha vida! M E S M O <3 Vem cá ver um pouquinho do que separei para vocês, e se inspirar também!



Uma das musas do instagram, e a minha maior inspiração para o corte, Matilda Djerf.

A Matilda é uma daquelas mulheres que a gente segue, e deseja ter tudinho igual: o cabelo, as roupas, e até as poses para as fotos! rs. Ela consegue ser divina assim, completamente natural e espontânea. A curtain bang dela aparece em diferentes comprimentos nas fotos do insta, e nas que vemos pelo Pinterest também - o que me faz pensar que ela é daquelas adeptas messsmo do visual, que quando o cabelo cresce um pouquinho, ela já vai lá e corta de novo.


Victoria Yamagata, umas das meninas mais estilosas também do instagram.


A franja super combina com um visual mais parisiense. Amo de paixão!



Mais algumas da musa.



Nessa foto dá pra perceber como o corte fica bem para qualquer pessoa, de qualquer estilo - já que você também pode deixar a sua curtain bang em um comprimento um pouquinho maior. Dá para continuar usando o truque de deixar atrás de orelha, e até colocar todo o cabelo para um lado se enjoar do visual! Eu amo o efeito da franjinha solta com o cabelo preso. Chique e elegante.



Se você gosta de uma franjinha curta, mas também ama ter a liberdade de usar o cabelo dividido ao meio ou jogadinho, esse corte é o ideal para você! O truque maior é modelar com a chapinha, vai por mim. Posso até fazer um vídeo qualquer dia mostrando como arrumo a minha :) Que tal?



Nada como um estilo 70s estrela do rock! 



E essa aí sou euzinha! Com o melhor corte da vida, não vejo a hora de passar a vida todinha desse jeito hahaha. 

Eu sempre fui daquelas que sonhava em deixar o cabelo gigante para casar como uma Rapunzel, mas me senti tão eu mesma com esse corte, que nem penso mais nisso!

Se você é do ABC, se interessou pela ideia e quer tentar, procura a Jac Guezine, em Santo André! Ela que fez o meu corte, e foi a pessoa que eu mais confiei ever para cortar o meu cabelo. Quem me conhece sabe - meus fios tinham quilômetros de comprimento, eu desapeguei e realmente gostei do trabalho dela!

Espero que tenham gostado! Beijo e até o próximo post <3

You May Also Like

0 comments