TENDÊNCIAS VERÃO 2020


Verão chegando, finalmente! Eu até acho que estou um pouquinho atrasada nesse assunto, mas vamos lá.

O verão é aquele estação de festas, roupas coloridas e fluidas, levinhas e mega alegres. Eu confesso que não curtia muito calor - era daquelas que amava frio, café, Av. Paulista e Starbucks. Mas as coisas mudam, não é mesmo?

Pensando nisso; nessa estação que é super feliz, vim trazer para vocês algumas das tendências que mais vão bombar - nesse mês e nos próximos!

Agora, enquanto escrevo, não está fazendo muito calor... Mas logo ele chega, se Deus quiser! E vamos aproveitar bastante <3


Vestido envelope ♥ Mega visto no Pinterest, esse modelo de vestido lembra o ar parisiense... Ah, como eu amo! Ele tem amarração, fenda e decote (geralmente em V), e dá um estilo super delicado ao visual! Você pode achar peças estampadas ou lisas neste modelo. Eu amo! Teria vários.


Bolsa de palha ♥ Elas chegaram no último verão, e parece que não vão sair tão fácil assim do estilo da mulherada. Redondas, quadradas ou em outros formatos, elas fizeram a cabeça das fashionistas. E não pense que só podem ser usadas na praia, viu? Elas vão do passeio mais casual, até festas e passeios à noite, confie em mim!


Estampa vichy ♥  Como vocês podem perceber, o próximo verão está cheio de referências fofas, né? A estampa vichy é aquele xadrez que lembra a toalha da casa da vovó rs segundo alguns, mas eu amo! Já foi super conhecida em outras estações (principalmente invernos!), e continua bombando nos looks das garotas mais estilosas.

Manga bufante ♥ Achou que eu não ia falar delas? Impossível! Hahaha. As mangas bufantes certamente são a tendência mais certeira e mais provável da próxima estação. Isso porque estamos vendo elas por aí há muuuito tempo... Em seriados, novelas, filmes, no corpo das blogueiras e até das artistas internacionais! Dá um ar super romântico à produção - e sexy também! Com os croppeds, no caso :)


Sandália de tiras coloridas (ou brancas) ♥ Mais uma tendência que já cansamos de ver, né? Nas blogueiras, nas redes sociais... as sandálias de tiras coloridas podem ou não vir acompanhadas de salto e bico quadrados. Aposte nas metálicas, que são super lindas e bem-vindas para esse Reveillon! Deixa o look super fashionista; use e abuse sem medo.

E vocês, qual (ou quais) dessas tendências usariam? Sou meio suspeita, mas acreditem, gostaria de ter todas! Vou providenciar agora com essa Black Friday hahahah.

É isso! Comentem aqui o que mais vocês gostariam de ver sobre moda. Um beijo e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas