SOBRE


Oie! Não sou muito boa com apresentações ou em falar sobre mim mesma, mas vamos lá. Se você está aqui é porque quer saber alguma coisa sobre mim, né? Então. Meu nome é Larissa Stanchi (lê-se Istânki), mas todo mundo me chama de Lari. Tenho 21 anos, nasci no dia 07 de setembro de 1996, no dia do aniversário da minha mãe (sim, fazemos aniversário juntas). Tenho 9 furos nas duas orelhas, amo batom vermelho e meu cabelo tem uma cor não-definida-quase-ruiva.

Criei o blog no dia 09 de junho de 2012, com o intuito de mostrar para o mundo as coisas que eu gosto e entendo. O nome dele vem do meu tumblr, e não representa nada mais que o meu jeito - de se apegar tão fácil e docemente por tudo à minha volta. Sou extremamente apaixonada por fotografia, e até faço alguns trabalhos por aí (se você quiser me chamar para algum book ou evento, me chama no insta ou face! >>> tá tudo aqui do ladinho, embaixo da minha foto). Também trabalho com maquiagem há algum tempinho, e amo moda. Já fui consultora de moda, visual merchandising e até redatora de moda em um portal de notícias da cidade que eu moro.

Aliás, eu moro em São Bernardo do Campo - SP. Por mais que eu ame São Paulo, morar aqui é meio que uma mistura entre a paz da praia (eu morava em Itanhaém, pra quem não sabe), com a bagunça e a correria da capital. Amo os dois, e amo viver no melhor dos dois mundos.


Sou cristã, e nasci de novo no dia 11 de novembro de 2017. Amo Jesus mais que tudo nesse mundo, e minha vida é completamente dEle. Uma coisa que eu aprendi, é que quando tudo está dando errado, Deus vai lá e mostra para você o sentido de nada ter dado certo antes. E quando dá certo, cara... não tenha dúvidas de que Ele capricha.


Eu namoro o cara mais incrível, amoroso e com o coração mais lindo que eu já conheci. Com ele, tenho vivido os dias mais felizes, e o amor de cinema que eu sempre sonhei em ter. Um dia seremos nós três - eu, ele e Jesus, na nossa casinha, formando uma família. E eu sou extremamente grata a Deus por ter me dado alguém que me ama de verdade - e que eu posso amar também, com todas as minhas forças, sem medo algum de sofrer.


Se você leu até aqui e ainda não sabe muito sobre mim, bom; eu amo rock clássico, e minha banda preferida é The Beatles. Também curto MPB e indie mas, acima de tudo, gosto de música boa. Sou formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Sonho em fazer intercâmbio, morar em Londres e rodar o mundo com a minha câmera, claro. Me identifico 100% com a Monica de Friends, odeio bagunça e coisas fora de ordem. Amo me arrumar, sou vaidosa e até hoje não consigo definir ao certo meu estilo. Sou provavelmente a pessoa mais sonhadora que você vai conhecer. Sou feliz, e quero ser mais feliz ainda. Acho que a felicidade está nas coisas mais simples, como no céu rosado no fim da tarde.

Amo frio, chocolate, séries (Netflix!), música, escrever, livros, ser fotografada/fotografar, coisas vintages, não vivo sem internet, adoro delineador e botas/coturnos são os meus preferidos. Sou viciada real em café sem açúcar, vinho e cerveja {e também não dispenso um cházinho antes de dormir}. Tenho descendência italiana e minha comida preferida é massa, pra honrar mesmo <3 Amo meu blog, meu celular, minhas leitoras, e espero que goste do meu cantinho. Ele é feito com muito amor, assim como eu. Porque amor é o sentimento mais lindo que existe. Assim como ele move o mundo, me move também. E por ele estou aqui até hoje. 


"ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
e ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria."

1 Coríntios 13:1-2

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2018 | Design e Código: Sanyt Design | Fotos e textos produzidos por Larissa Stanchi, dona do Blog Doce Apego, exceto quando sinalizado. • voltar ao topo