SOBRE


Olar! Não sou muito boa em apresentações ou em falar sobre mim mesma, mas vamos lá. Se você está aqui é porque quer saber alguma coisa de mim, né? Então. Meu nome é Larissa Stanchi (lê-se Istânki), mas amo ser chamada de Laris. Tenho 19 anos, nasci no dia 07 de setembro de 1996, no dia do aniversário da minha mãe (sim, fazemos aniversário juntas). Costumam falar que eu sou parecida com a Clarice Falcão, com a Gi Ferrarezi, com a guria de Haim... Bom, cês que sabem, todas são divônicas. Tenho 9 furos nas duas orelhas, amo batom vermelho e meu cabelo tem uma cor não-definida-quase-ruiva.


Criei o blog no dia 09 de junho de 2012, com o intuito de mostrar para o mundo as coisas que eu gosto e entendo. O nome dele vem do meu tumblr, e não representa nada mais que o meu jeito - de se apegar tão fácil e docemente por tudo à minha volta. Amo fotografia, e minha ideia era postar aqui sobre. Amo escrever, e até hoje posto minhas crônicas e alguns contos. Amo moda, e ser fotografada para postar meus looks do dia aqui já é tipo um hobby. No começo tudo era bem de brincadeira, e agora o blog se transformou no meu maior sonho: ser jornalista de moda, escritora e, quem sabe, trabalhar na Capricho. Vai saber? Torçam por mim. Um dia eu chego lá.


Se você leu até aqui e ainda não sabe muito sobre mim, vou continuar: eu amo rock clássico, e minha banda preferida é The Beatles. Também curto MPB e indie mas, acima de tudo, gosto de música boa. Morava em Itanhém - litoral de São Paulo - mas me mudei para São Bernardo do Campo e hoje curso jornalismo na Anhembi Morumbi (não, eu nunca gostei de tomar sol e ir à praia quando não morava aqui). Sonho em fazer intercâmbio, morar em Londres e rodar o mundo com a minha câmera, claro. Sou virginiana com vênus em leão (muito perfeccionista e egocêntrica), odeio bagunça e coisas fora de ordem. Amo me arrumar, sou vaidosa e meu estilo é uma mistura total (apesar de amar as  tendências rock e grunge [dizem que eu sou hipster mas não ok? ok] heh). Falando nisso, sou muito amiga. Amo meus amigos e família, e sempre que precisam, estou dando conselhos. Apesar de não seguir nenhum deles. Sou sonhadora, espero pelo príncipe encantado mas também sonho em ser independente e bem-sucedida no trabalho. Sou feliz, e quero ser mais feliz ainda. Comigo mesma, com os outros, sozinha. Acho que a felicidade está nas coisas mais simples, como no céu rosado no fim da tarde.


Amo frio, chocolate, séries, música, escrever, livros, ser fotografada/fotografar, coisas vintages, dormir, sou viciada em internet, adoro delineador e tênis/coturnos são os meus preferidos. Amo meu blog, meu celular, minhas leitoras, e espero que goste do meu cantinho. Ele é feito com muito amor, assim como eu. Por que amor é o sentimento mais lindo que existe. Assim como ele move o mundo, me move também. E por ele estou aqui até hoje.