QUEM É LARI DOCE APEGO


Hey, pessoal! Tudo bem? 

Eu sou a Lari (Larissa Stanchi Martins), tenho 25 anos e moro em São Paulo - SP. Casada, cristã e apaixonada por Beatles e Stranger Things!

Sou formada em Comunicação Social com foco em Jornalismo e em Design de Moda, além de ter feito diversos outros cursos na área de moda, beleza e comunicação (você pode ver mais detalhes sobre o meu perfil profissional na página "Serviços"). 

Eu criei o blog no dia 09 de junho de 2012, com o intuito de mostrar para o mundo as coisas que eu gosto e entendo. Esse nome não representa nada mais que o meu jeito - de se apegar tão fácil e docemente por tudo à minha volta. Também tenho uma loja de roupas femininas que carrega o mesmo nome, a Doce Apego Store

Sou provavelmente a pessoa mais sonhadora que você vai conhecer. Sou feliz, e quero ser mais feliz ainda. Acho que a felicidade está nas coisas mais simples, como no céu rosado no fim da tarde. :) 

Amo frio, chocolate, fotografia séries, filmes de suspense e também os de romance adolescente, música, escrever, livros, skin care, ser fotografada/fotografar, coisas vintage, não vivo sem internet, adoro delineador, batom vermelho e botas/coturnos são os meus preferidos. Sou viciada real em café sem açúcar {e também não dispenso um cházinho antes de dormir}. Tenho descendência italiana e minha comida preferida é massa, para honrar mesmo <3 Amo meu blog, meu celular, minhas leitoras, e espero que goste do meu cantinho. Ele é feito com muito amor, assim como eu. Porque amor é o sentimento mais lindo que existe. Assim como ele move o mundo, me move também. E por ele estou aqui até hoje. ♡ 

Sejam bem-vindas!

Comentários

Postagens mais visitadas