2º encontro do Tumblr

Hoje eu fui no 2º encontro de Tumblr, que teve aqui na minha cidade. Eu tinha ido no primeiro que teve no começo do ano, e mais uma vez não me arrependi. Foi uma tarde muito boa que eu passei com pessoas muito legais... Gostei muito, de verdade! E temos que marcar muitas outras vezes ainda. Essa foto aí de cima mostra mais ou menos onde nós estávamos: ficamos num coreto do centro da cidade e colocamos uma plaquinha com um T, do Tumblr. Tipo, local somente dos unicórnios! Dominamos geral o centro, só senti falta de mais pessoas, que provavelmente acabaram não indo por causa do tempo (bem hoje resolveu chover :@). Mas mesmo com chuva nos divertimos muito! Dá uma olhada nas fotos.
Natany lindona tirando fotos! Nós duas levamos nossas câmeras e registramos o encontro, que durou a tarde inteira.

Nossas plaquinhas de "free hugs" (abraços grátis). Distribuímos vários abraços pela cidade, pois é, abraçamos muuuita gente! Apesar de a cidade estar meio vazia, deu para praticar o bem e levar alegria às pessoas que passavam perto da gente ♥

Natany muy fotogênica então bora tirar foto dela! hahaha.
Daí a Natany tirou fotos minhas também. A Letícia (minha melhor amiga) tá aí do meu lado, e eu tampando meu rosto com vergonha de foto pra variar né.
Além do free hugs, tivemos a ideia de fazer um piquenique. Foi muito divertido! Comemos muita besteira, misturamos doritos com marshmallow (ideia da Letícia), experimentamos o bolo da mãe da Emily (que estava uma delícia!). Sobrou muita coisa, para vocês verem quanta coisa a gente comprou!


Todos juntos! Eu na última foto com cara de gorda-comendo-muito-fazendo-charminho-pra-foto hahaha.
Da esquerda para a direita sentados no banquinho: Gustavo (1-anjo-caido), Kauan (loucos-e-felizes), Sarah (dorgasmanoloos), Bianca (biancamurad), Ariane (wecanmakethis), Thayna (poullain), Tuany (unfinished--feelings), Thaiane (cartas-obscuras), Emily, que não aparece na última foto (dream-o-f-paradise).
Da esquerda para a direita sentados no chão: Letícia (iamaclown), euzinha (doce-apego), Natany, que aparece nas primeiras (d0idasesantas), Nathany (desab1tuada), Ágata (tua-ch4ta).


Todas as meninas com suas plaquinhas! A da Letícia é a primeira, ficou linda demais né? A minha é a da segunda foto, e ficou desse jeito porque eu fiz na maior pressa, saindo de casa! Quem não tinha feito plaquinha se arranjou lá na hora com uns pedaços de papelão que a gente usou no piquenique. E ficaram beeem legais!

Para fechar a tarde, fomos numa sorveteria tomar milk shake, ou seja, mais gordisses!

Amei muito a tarde pessoal, vocês são demais e temos que marcar MUITAS outras vezes! Ainda vamos fazer uma tarde de free hugs no shopping e um encontro na Paulista, não esqueçam! Obrigada pelo dia tão divertido ♥

E para vocês verem a baguncinha do dia, fiz um vídeo curtinho. Dá play!

Comentários

  1. Larí, raxei com a plaquinha improvisada de papelão com o símbolo do Tumblr KOASKAOSKAOSKAOK

    ResponderExcluir
  2. Ai, fiquei morrendo de vontade de ir :(
    Queria morar perto pra poder participar também D:
    Ammei as fotos, viu?
    Beijinhos :**
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa gatinha, onde você mora? só organizar um aí na sua cidade! haha
    que bom que gostou, obrigada! beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas