6 de janeiro de 2013

6 on 6 - january

Eba! Primeiro 6 on 6 aqui do blog. Estava muito ansiosa para finalmente tirar as fotos e postar aqui, de verdade! 

Nesse primeiro mês, eu e as meninas do projeto decidimos tirar as fotos com o tema: o que você deseja para o ano de 2013. Pensei, pensei, e finalmente botei em prática. As fotos não ficaram das melhores, mas eu me empenhei bastante para tirar cada uma delas. Ah, editei todas no befunky :)
Uma das coisas que eu mais quero para esse ano é ter dedicação nos estudos, força de vontade e paciência. Pretendo passar numa boa faculdade e ir bem no ENEM (mesmo não tendo escolhido ainda o que vou fazer). Pois é, vou estudar pra valer esse ano.
Esse ano quero muita paz, amor e música. Gosto desses símbolos, e como são coisas que eu quero esse ano e a vida toda, resolvi tirar essa foto com eles. Música de preferência rock ok? Ok hahaha.
Acho que viagem é uma das coisas mais legais de se fazer, além de ser uma ótima maneira de conhecer pessoas diferentes e aprender coisas novas. Quero ter a oportunidade de viajar bastante esse ano; não necessariamente para fora do Brasil... Desde que seja uma viagem, tá ótimo!
Pretendo ler muitos muitos e MUITOS livros esse ano. Não sei se terei tanto tempo, pois estarei estudando para o vestibular. Mas pode ser até aqueles livros que a gente é obrigado a ler na escola, sabe? Leitura é leitura, e qualquer tipo de literatura me agrada. ♥
Pra quem não sabe, eu sou fotógrafa de um coletivo aqui da minha cidade. Não é nada profissional, mas nós sempre temos ideias de projetos legais; como exposições, aulas práticas etc. Depois que ganhei o crachá, fiquei tão orgulhosa de mim mesma! Claro que eu não sou uma fotógrafa profissional nem nada, mas só de você ver seu nome em um papel, escrito em baixo o que você tanto quer ser na vida... haha e uma das coisas que eu quero para 2013 é fotografar mais e mais. Aprender novas técnicas, comprar uma câmera nova, me empenhar mais e me dedicar mais ao grupo. E que as minhas fotos melhorem, né!
Uma coisa que eu quero muito aprender esse ano, é a tocar algum instrumento (de preferência guitarra! Como eu falei nesse post). Eu já toco um pouco de violão, não mando muito bem, mas o meu sonho mesmo é conseguir tocar minhas músicas preferidas numa guitarra, fazer um som bem louco hahaha.

E vocês, o que querem para esse ano? Gostaram das fotos? Agora é hora de conferir as fotos lindas da Dry.

8 comentários:

  1. Adorei as fotos flor :D
    também pretendo me empenhar mais nos estudos e a tocar violão *-*
    Beijos flor sz

    ResponderExcluir
  2. Temos muito em comum, aprender a tocar um instrumento, viajar, os estudos... ai que esse seja um ano maravilhoso e parabéns pelo seu inicio de projeto que ficou maravilhoso ♥
    Amei a penultima foto, e o livro "o meu pé de laranja lima" ta quase igual ao estado do meu kkk mas não dou fim nem em sonho, amo muito.
    Bises Laris!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotinhos, flor! *-*
    A do mapa está perfeita. Espero que vc consiga realizar suas metas nesse ano!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Dre, eu também adorei as suas!

    Sério, Lisa? hahah que legal! Fico feliz por ter gostado, seu projeto também tá lindo!

    Obrigada, Dry! Que você também realize as suas!

    Beijinhos meninas <3

    ResponderExcluir
  5. Ameei aquela foto do Paz, Amor e Música. Tivemos 3 fotos em comum Laris. kkkk' somos lindas <3

    BeeijOs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa verdade Gih, quase todos os desejos do ano em comum! haha
    Beeeijos <3

    ResponderExcluir
  7. Amei tuas fotos ficaram lindas e amei o blog tmb, bjoO!

    ResponderExcluir